Alguém conhece?...

peoples, socialites, e outras merdas no género !

Alguém conhece?...

Mensagempor XôZé » Domingo 23 Novembro 2008, 02:40

Humm?... :roll: Humm?... :roll:

Imagem

Imagem

Sois todos uns iguinorantes! :twisted:

Apresento-vos a nova Ministra da Famiglia italiana: :P

MARA CARFAGNA.Imagem

Imagem

:arrow: http://diario.iol.pt/internacional/berl ... -4073.html

Para consultas de âmbito Curricular, façam o favor de vir até aqui :arrow: http://www.eatmysports.com/models/photo ... fagna.html
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Re: Alguém conhece?...

Mensagempor Viriato » Domingo 23 Novembro 2008, 07:33

com uma ministra da Família assim, até dà vontade, justamente, de constituir famílias .......... e grandes ! :mrgreen:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor Tovi » Domingo 23 Novembro 2008, 09:32

O «Il Conte» do blog "OutrosLusofonos" (um italiano que adora tudo que é português, fascista assumido e que eu conheço pessoalmente) no passado dia 20 deste mês escreveu:

http://outroslusofonos.blogs.sapo.pt/89568.html

Uma ministra seria e trabalhadora (Mara Carfagna)

Um dos grandes males italianos são as faltas no sector público, os dependentes que trabalham na pública administração frequentemente faltam ao trabalho, inventando cada desculpa...

No sector privado é perigoso, pois o trabalhador que frequentemente falta ao emprego é despedido, no sector público, até hoje tem sido diferente, pois um empregado público achava que seu emprego estava garantido sempre, qualquer coisa ele pudesse fazer, havia empregados que realmente não faziam nada. O Ministro Brunetta deste governo actual começou a operação "Caccia al fannullone" (algo tipo caça ao dorminhoco) que pretende levar os dependentes públicos a trabalharem mais. Nos últimos meses, já muitos dependentes públicos apanhados a faltarem ao trabalho foram despedidos e perderam o emprego, até pessoas na casa dos cinquenta anos foram atiradas para a rua e ficaram sem emprego de um dia para outro por terem sido apanhadas a fazerem falcatruas para não trabalharem. O governo continua numa boa operação de limpeza para a recuperação dos valores tradicionais da civilização ocidental e cristã, entre os quais o trabalho e o dever são importantes. Até os próprio políticos trabalham pouco. Nas votações do parlamento italiano há deputados que somente estão presente 25 % das vezes, isto é aparecem no parlamento a votarem uma vez em cada quatro votações. São geralmente os políticos da esquerda os mais preguiçosos, enquanto os políticos da direita são geralmente mais cumpridores. Mas hoje quero fazer uma homenagem à Ministra Mara Carfagna, Ministra da família e das iguais oportunidades entre homens e mulheres: apesar de ela ser Ministra e não uma simples deputada, e portanto apesar de ter mais compromissos, trabalho e responsabilidades, a Doutora Mara Carfagna esteve presente em 98% das votações do Parlamento. A Doutora Mara Carfagna tem classe, estilo, é linda e trabalha duro.

Brava , Senhora Ministra , ainda bem que neste pais há pessoas como a Senhora Ministra.

Continue sempre assim e obrigado pelo bom trabalho que a Senhora Ministra está a fazer.

http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Arp » Domingo 23 Novembro 2008, 12:39

XôZé Escreveu:Humm?... :roll: Humm?... :roll:
Sois todos uns iguinorantes! :twisted:

Apresento-vos a nova Ministra da Famiglia italiana: :P

Já conhecia, obrigado. A senhora já é ministra desde o meio deste ano. 8-)

E depois os outros é que são distraídos.
:roll:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Viriato » Domingo 23 Novembro 2008, 12:59

Tovi Escreveu:.....um italiano que adora tudo que é português, fascista assumido e que eu conheço pessoalmente

tens màs frequentações ! :evil:
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor Arp » Domingo 23 Novembro 2008, 13:38

Não sei porquê, o homem está tão perto de algumas das tuas ideias que às vezes até penso que te estou a ler...

Na transmissão que ouvi hoje falaram do problema imigração e estavam todos muito escandalizados com as politicas de outros países europeus que estão a lutarem duramente contra os imigrados. Também falaram do meu país, que foi pintado como uma espécie de Terceiro Reich com o Berlusconi que seria algo parecido com Hitler e os Italianos um povo de assassinos sem civilização que queria queimar os ciganos.

http://outroslusofonos.blogs.sapo.pt/tag/berlusconi
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Viriato » Domingo 23 Novembro 2008, 16:39

estàs a falar de mim, é ?
se é por causa da cena dos ciganos, não sou só eu a querer queimá-los, antes pelo contrário, eu até sou mais a favor do fuzilamento ! :evil:
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor XôZé » Domingo 23 Novembro 2008, 17:40

Arp Escreveu: Já conhecia, obrigado. A senhora já é ministra desde o meio deste ano. 8-)

E depois os outros é que são distraídos.
:roll:

Olhe, o senhor antes de vir para aqui desvalorizar o meu esforço pesquiseiro deveria, como pessoa bem informada que se anuncia, ter desde logo dado a conhecer ao auditório uma matéria com o elevado interesse que esta contém. :twisted:

É que eu faço serviço público! :grin:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor XôZé » Domingo 23 Novembro 2008, 17:44

Viriato Escreveu:com uma ministra da Família assim, até dà vontade, justamente, de constituir famílias .......... e grandes ! :mrgreen:

ehehe...

Se fosse em Portugal não havia abono de famila que aguentasse. :lol:

Imagina se o Sócrates se lembrasse de subsituir a ministra da educação por uma pêssega com a Italiana. :grin:

Porra! havias de ver o professorado macho e (alguma fémeas obviamente), incluído o comuna Mário Nogueira a suplicarem para serem avaliados. :P
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Reboredo » Domingo 23 Novembro 2008, 23:26

XôZé escreveu:

o comuna

Escrever é por em ordem as nossas obsessões! Vais terminar por votar neles.
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Próximo

Voltar para People

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes