camionistas da TIR = assassinos

camionistas da TIR = assassinos

Mensagempor Viriato » Terça-Feira 28 Outubro 2008, 20:06

22 Outubro 2008
Camião de português destrói família galesa
Os corpos de dois adultos e de quatro crianças carbonizados, dentro do automóvel da família transformado numa bola de fogo, foi o resultado do acidente provocado por um camionista português, anteontem à noite, numa estrada inglesa.
O casal e os quatro filhos menores regressavam a casa, no Norte do País de Gales, quando foram violentamente abalroados pelo português de 46 anos
– o carro explodiu.
A família foi dizimada e o camionista preso por suspeitas de condução perigosa.

_________________________________________________________________________________________________________

21 Outubro 2008
Galiza: Mais um acidente fatal para portugueses

Serafim Sousa Pinto, 47 anos, de Santa Marinha do Zêzere, Baião, e Fernando Silva, de 46, do Porto, perderam a vida, pouco depois da meia-noite de ontem, numa auto-estrada da Galiza, poucos quilómetros depois da fronteira de Chaves, quando, juntamente com os sete companheiros do costume, se deslocavam de carrinha para a cidade de Logroño, onde trabalham na construção civil.

A carrinha, uma Renault de 9 lugares, que era conduzida pelo mais novo do grupo, Fábio, de 22 anos, terá sido apertada por um camião TIR contra o separador central, quando tentava ultrapassar o pesado.

________________________________________________________________________________________________________

10 Outubro 2008

3 mortos e um em estado grave
Acidente mata portugueses em França

Dois portugueses morreram e um ficou gravemente ferido esta sexta-feira num acidente de viação em Ciboure, região de Bayonne, em França.

Segundo a Polícia de Anglet, um camião de uma empresa espanhola que transportava madeira e era conduzido por um português capotou numa estrada que está em obras, embatendo contra dois carros que seguiram em sentido contrário. “Um deles era uma carrinha que transportava quatro homens para o trabalho. Três morreram: o condutor, francês, e dois portugueses”, precisaram as autoridades.

________________________________________________________________________________________________________

09 Outubro 2008
Acidente em Espanha

Camionista morre carbonizado

Um camionista português morreu ontem carbonizado na sequência da colisão da viatura que conduzia com uma outra, também pesada, conduzida igualmente por um português, segundo notícias publicadas em jornais espanhóis. O acidente ocorreu em Espanha, na A62, próximo de Venta de Baños, província de Palencia, pelas 04h30 (03h30 em Lisboa).

05 Outubro 2008
Viseu: GNR fiscaliza a principal via de acesso ao interior e a Espanha
Operação da GNR fecha A25

Durante quatro horas – entre as 22h00 e 02h00 –, todos os automobilistas que circularam naquela via foram obrigados a parar e fiscalizados. Cinco indivíduos foram detidos por posse e tráfico de droga, dois por condução com excesso de álcool e um camionista por ter falsificado o tacógrafo.

21 Julho 2008
Acidente provoca um morto
A8: Camião abalroa carrinha

Um camião abalroou esta segunda-feira uma carrinha que estava a fazer trabalhos na A8 em Torres Vedras, provocando um morto entre os trabalhadores. Na sequência do acidente, as duas viaturas caíram por uma ribanceira, acabando por arder.

O camionista do veículo pesado, que transportava madeira, conseguiu sair, mas o veículo pesado acabou por abalroar a carrinha. A vítima mortal morreu carbonizada.

17 Fevereiro 2008
Camionista com 3,5 gr/l
O excesso de álcool terá estado ontem na origem de um violento acidente ocorrido em Deocriste, Viana do Castelo.
Um camião despistou-se e abalroou dois automóveis, obrigando ao corte da estrada durante toda a tarde.
No teste de alcoolemia, o condutor do pesado acusou uma taxa de 3,54 gr/l no sangue

30 Novembro 2007
Acidente: Autocarro de Palmela

camionista em fuga

O Fundo de Garantia Automóvel (FGA) contratou uma empresa privada para tentar identificar o condutor do camião suspeito de ter provocado o acidente que feriu 4 crianças e 5 adultos que seguiam num autocarro. O sinistro aconteceu na manhã do passado dia 22, na estrada municipal 140, na zona de Fernando Pó, Poceirão, no concelho de Palmela.

O autocarro, alugado pela Câmara de Palmela, fazia o transporte de crianças e professores da Escola Básica de Fonte da Barreira e do Ensino Pré-Escolar do Bairro Margoa.
Segundo a descrição do motorista e de duas testemunhas, o autocarro despistou--se e capotou na berma da estrada depois de uma manobra brusca para evitar o choque frontal com um camião, da marca Scania, que circularia em excesso de velocidade. O motorista do pesado não parou e abandonou o local.

16 Novembro 2007

Grávida de 5 meses morre atropelada por camião

Uma mulher de 29 anos, grávida de cinco meses, foi atropelada mortalmente por um camião na quarta-feira à noite, à saída de Águas de Moura, Palmela. A vítima foi colhida segundos depois de ter saído da carrinha que conduzia, por suspeitar que a mesma estaria a arder.
O marido e o filho de 8 anos assistiram ao atropelamento.

_________________________________________________________________________________________________________

05 Outubro 2007
Abalroou motociclista da BT e fugiu

Um camionista abalroou propositadamente um elemento da BT, que circulava de moto, durante uma operação em Coina, concelho do Barreiro, distrito de Setúbal. O motociclo ficou muito danificado, mas o militar conseguiu sair ileso. O motorista do camião fugiu.

06 Abril 2007
Despiste na VCI mata camionista

Uma ultrapassagem mal calculada custou ontem a vida ao condutor de um camião de transporte de produtos alimentares, que galgou o separador central da Via de Cintura Interna (VCI), depois de passar pela ponte da Arrábida, no Porto, e foi embater contra um outro pesado que circulava na faixa de rodagem contrária, que transportava material perigoso
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Re: camionistas da TIR = assassinos

Mensagempor Max » Terça-Feira 28 Outubro 2008, 21:02

uiii, que agora é que está a guerra aberta!
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor Reboredo » Quarta-Feira 29 Outubro 2008, 00:13

Max escreveu:

uiii, que agora é que está a guerra aberta!

Deixei de ler o meu "inimigo" de estimação!
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Mensagempor Max » Quarta-Feira 29 Outubro 2008, 00:46

Reboredo Escreveu:Deixei de ler o meu "inimigo" de estimação!

Não me digas que fui para a famosa lista?

------------

Viriato, hoje a RTP1 deu um ligeiro tempo de antena a essa problema, no noticiário das 20h.
Desde à muito que me pergunto se aquele disco que eles colocam no velocimetro, não tem maneira de ser "pirateado"... :whistle:
Se bem que eles, mesmo a 60 km/h, se decidem ir contra alguém não há grande escapatória.
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor Reboredo » Quarta-Feira 29 Outubro 2008, 01:01

"Não me digas que fui para a famosa lista?" :arrow: Eu não tenho "lista" estou na do manda chuva, mas não sou candidato a nada.
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Mensagempor Viriato » Quarta-Feira 29 Outubro 2008, 18:15

Max Escreveu:Viriato, hoje a RTP1 deu um ligeiro tempo de antena a essa problema, no noticiário das 20h.
Desde à muito que me pergunto se aquele disco que eles colocam no velocimetro, não tem maneira de ser "pirateado"... :whistle:
Se bem que eles, mesmo a 60 km/h, se decidem ir contra alguém não há grande escapatória.

o problema não é a velocidade, mas sim a maneira de conduzir

se lhes dessem mais tempo de condução, 12 horas por exemplo, e limitassem os quilómetros a efectuar por período de 24 horas, 600 máximo por exemplo, eles deixavam de ter motivo para conduzir como animais .
Actualmente esses bandidos querem fazer o máximo de quilómetros dentro das 8 ou 9 horas de condução a que têm direito por período de 24. O resultado é que nunca querem abrandar, e quando vêm um abrandamento de trânsito, como foi o caso em Inglaterra, os gajos continuam prego a fundo dizendo-se que ao chegar là ultrapassam o u" logo se vê" que é a expressão preferida em Portugal . " logo se vê" , "depois vê-se " , " até pode ser que não aconteça nada " , " se tiver de morrer alguém é porque foi o destino " .

quem pensa assim tem de certeza o mesmo Q.I. do que uma galinha !
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor zézen » Quarta-Feira 29 Outubro 2008, 18:22

Viriato Escreveu:...o mesmo Q.I. do que uma galinha !

Serà abreviação de "O Que é Isto ?". :o
Serà que os cotas, jà começam a falar como os putos ? :whistle:
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor XôZé » Quinta-Feira 6 Novembro 2008, 03:48

Hoje fiz o trabalho pelo Viriato. :grin:

Reparem lá neste alarve! :o

Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Viriato » Quinta-Feira 6 Novembro 2008, 05:48

XôZé Escreveu:Hoje fiz o trabalho pelo Viriato. :grin:

Reparem lá neste alarve! :o

Um verdadeiro bandido. Isto era de o prender de imediato ! :evil:

e os outros camiões que ele ultrapassou a menos de 50 metros uns dos outros, também não estavam melhor !

a&qui em França, quando chove ou que a estrada ainda está molhada, a velocidade é reduzida para 110 Km/h nas autoestradas e 80 Km/h nas estradas . Nunca vi nenhum camião respeitar isso nas estradas nacionais !
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor Viriato » Domingo 25 Janeiro 2009, 09:56

Imagem
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Próximo

Voltar para Actualidade Nacional

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante