Lisboa-Dakar

Re: Lisboa-Dakar 2008

Mensagempor Viriato » Sábado 5 Janeiro 2008, 08:51

Reboredo Escreveu:Eu sou um cidadão do mundo. Não estou vendido nem à França, nem a Portugal, nem à Europa. Não me dou com xenofobias.

és vendido ao comunismo, e mais xenofobo não pode haver , que o digam os 100 milhões de mortos do Staline, ou os Tchetchenos por exemplo, e até os Judeus tiveram de fugir da URSS !
do lado da China não é melhor , os Tibetanos que o digam ! :roll:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Re: Lisboa-Dakar

Mensagempor Tovi » Sábado 5 Janeiro 2008, 09:26

XôZé Escreveu:Desconfio que algo de muito grave a inteligence francesa descobriu que levou ao cancelamento em causa (...)

E não só... O golpe fatal à realização da edição deste ano do Lisboa-Dakar foi dado pelas companhias seguradoras francesas, que ao saberem das preocupações do governo de Nicolas Sarkozy com as ameaças terroristas à caravana do rali, retiraram à Amaury Sport Organization (ASO) e aos seus sponsors, todas as garantias de risco.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor rjmoreira » Sábado 5 Janeiro 2008, 11:09

Durante anos e anos não houve DaKar e nem por isso os ordenados dos Tugas foram maiores. Se o rendimento não aumenta, ao menos que haja Dakar.
Soube ontem por um informador da Secreta Francesa que não ia haver dakar. Por cá já se dizia qualquer coisa. Ia nesse momento já na CREL em direcção a Oeiras, para depois tomar a esquerda com rumo a Belém. As máquinas estavam lá e tinham de ser vistas e fotografadas.
Quando o meu informador me contactou senti um frio na espinha. Tremi de raiva por este meu projecto de todo um ano, em que sonhei com uma noite de frio bem comida e bebida e posterior visionamento de motas, carros e camiões bem como toda uma fauna circundante regra geral sempre muito agradável, tudo isto acabava ali.
Não sei porque acabou e também não irei algum dia saber. Especula-se, mas certezas só mesmo meia duzia de Francius as terão! Vi lágrimas de um misto de tristeza e revolta na cara dos intervenientes. Vi policias a multar membros de equipas e vi membros das equipas a desafiar a policia...
Comi no Vasco da Gama uma Picanha brasileira e depois de visitar um amigo em Caxias (não na prisão) passámos por Fámima onde abancá-mos numas mesas e comemos um pouco do que levámos.
Um dia diferente, um dia triste...
Se dou erros, a culpa foi e será dos professores - Ricardo Moreira / 2006
Imagem
Imagem
rjmoreira
Sr. Professor Doutor
Sr. Professor Doutor

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:41

Mensagempor Reboredo » Sábado 5 Janeiro 2008, 11:58

Viriato escreveu:

que o digam os 100 milhões de mortos do Staline

Milagre. Miraculo. Quem tu queres pôr a falar
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Mensagempor rjmoreira » Sábado 5 Janeiro 2008, 12:55

Voces e as vossas politicas...

E os pretos e pretas que os nossos tugas mataram, comeram e violaram nessas colónias e não colónias pelo mundo fora...
Há uma época da história que foi assim! Não se pode apagar, mas antes recordar e ver como agora os tempos são outros...
Os tempos, as pessoas e as atitudes. Agora reina a luta dos interesses da secretaria! É o que controla o mundo.

Quanto á Mauritania? Não acredito que estivesse ai toda a crise... É o chamado bode espiatório...
Se dou erros, a culpa foi e será dos professores - Ricardo Moreira / 2006
Imagem
Imagem
rjmoreira
Sr. Professor Doutor
Sr. Professor Doutor

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:41

Mensagempor Arp » Sábado 5 Janeiro 2008, 13:00

Viriato Escreveu:que eu saiba, não fui eu quem dividiu os povos em raças, castas, e quem estabeleceu fronteiras ! :roll:

Claro que foste tu... por antecipação e devidamente acompanhado. A tua prática e assunção assim o denunciam.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Arp » Sábado 5 Janeiro 2008, 13:08

rjmoreira Escreveu:Voces e as vossas politicas...

Faz muito bem à alma saber que ainda há quem se preocupe em saber e em declarar que tem memória.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Viriato » Sábado 5 Janeiro 2008, 23:00

rjmoreira Escreveu:Soube ontem por um informador da Secreta Francesa que não ia haver dakar. Por cá já se dizia qualquer coisa. Ia nesse momento já na CREL em direcção a Oeiras, para depois tomar a esquerda com rumo a Belém. As máquinas estavam lá e tinham de ser vistas e fotografadas.
Quando o meu informador me contactou senti um frio na espinha. ...

apenas te queria evitar a deslocação à capital do reino ( das bananas )
pra próxima, não te digo nada ! :twisted:
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor zézen » Domingo 6 Janeiro 2008, 03:17

Viriato Escreveu:...do lado da China não é melhor , os Tibetanos que o digam ! :roll:

Antes dos chineses, o Tibet era uma democracia ? :)
Os Monges e o "papa" là do sitio foram escolhidos para paparem de borla, ou reencarnaram numa manhã de nevoeiro ? :whistle:
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Viriato » Domingo 6 Janeiro 2008, 09:17

zézen Escreveu:
Viriato Escreveu:...do lado da China não é melhor , os Tibetanos que o digam ! :roll:

Antes dos chineses, o Tibet era uma democracia ? :)
Os Monges e o "papa" là do sitio foram escolhidos para paparem de borla, ou reencarnaram numa manhã de nevoeiro ? :whistle:

pois,
mas os "padres" e "papas" là do burgo também não andavam a escrever livros vermelhos a dizer que eram democratas e que sò queriam o bem do povo !

como em Portugal , o Salazar nunca disse que era democrata , mas o de agora são piores do que o Salazar e ainda gozam o pessoal !
no tempo do Salazar, vinha a PIDE e prendia-te por criticares o governo
hoje, levas com um processo em difamação, és condenado a pagar uma multa muito superior ao que tu ganhas, e depois vais de cana , não por ter exprimido a tua opinião porque isso não seria possível na "Democracia portuguesa" , mas sim porque não pagaste a multa .
vão gozar o caralho ! :evil:
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

AnteriorPróximo

Voltar para Outras Modalidades

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante