Lisboa-Dakar

Re: Lisboa-Dakar

Mensagempor Viriato » Sexta-Feira 4 Janeiro 2008, 20:52

Arp Escreveu:Deus? :? Foi treinador?

claro que foi , em 1998 ! :twisted:

veio à terra, sob o nome de Aimé Jacquet , treinou homens de todas as cores , e conduziu-os à vitoria !

mais tarde outro gajo quis fazer o mesmo em Portugal , mas como os tugas jà se julgavam campeões de tudo , e de todos os mundos , enfim a cagança do costume , foram enrabados pelos gregos , que como é sabido , adoram ir ao cù !
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor Viriato » Sexta-Feira 4 Janeiro 2008, 20:53

XôZé Escreveu:
Reboredo Escreveu:Lisboa-Dakar 2008
Rali cancelado por motivos de segurança

O rali Lisboa-Dacar deveria realizar-se de sábado até 20 de Janeiro. A organização marcou uma conferência de imprensa «excepcional» para as 12h00, em Lisboa.

«Se acontecesse o mais pequeno problema, toda a credibilidade da ASO (Amaury Sport Organisation) seria posta em causa», afirmou Daniel Bilalian, director da France-Televisions, acrescentando: «Penso que a organização vai anunciar a anulação da competição».

São os franceses no seu melhor! Tesos e medrosos.

Fizeram marafar o Viriato e ele com um simples telefonema bombista, acabou com a vaidade dos portugueses... :lol:

mainada ! :twisted:
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Re: Lisboa-Dakar 2008

Mensagempor Reboredo » Sexta-Feira 4 Janeiro 2008, 21:56

O
Manda chuva
escreveu:

ainda se pelo menos tivesses argumentos ..............

Com argumentos como estes:
vai-te foder mais os teus discursos de merda contra a França

Eu sou um cidadão do mundo. Não estou vendido nem à França, nem a Portugal, nem à Europa. Não me dou com xenofobias.
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Mensagempor Tovi » Sexta-Feira 4 Janeiro 2008, 23:08

Árabes, Marroquinos, Beduínos, Berberes e Tuaregues (...e algrarvios também) é tudo a mesma merda - MOUROS.

Imagem

E eu, que até sou Cristão Novo, até concordo que o Governo Francês tenha aconselhado a organização a cancelar a prova, perante a ameaça que a Al-Qaida fez ao Rali Lisboa-Dakar.
Os gajos da Mauritânia queriam ganhar uns cobres à custa dos europeus?... Que vão trabalhar para as obras!... Se a comunidade europeia em geral, e a França em particular, lhes fechar a torneira, até areia vão ter que comer. Já é tempo dos corruptos do Norte de África deixarem de viver às nossas custas.
Editado pela última vez por Tovi em Sábado 5 Janeiro 2008, 17:16, num total de 1 vez.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Tovi » Sexta-Feira 4 Janeiro 2008, 23:10

Se não se importam, eu vou continuar este interessante assunto no tópico: Desporto - Outras Modalidades - Lisboa-Dakar.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Arp » Sábado 5 Janeiro 2008, 00:10

Reboredo Escreveu:Não me dou com xenofobias.

Nem eu... PIM!!! :evil:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor XôZé » Sábado 5 Janeiro 2008, 02:27

Tovi Escreveu: ...até concordo que o Governo Francês tenha aconselhado a organização a cancelar a prova, perante a ameaça que a Al-Qaida fez ao Rali Lisboa-Dakar...

Desconfio que algo de muito grave a inteligence francesa descobriu que levou ao cancelamento em causa e que certamente nunca virá a público.

Uma prova com o investimento que esta acarreta não poderia ser cancelada por causa de hipotéticas ameaças de meia dúzia de cromos mouros.

Ao longo destes 30 anos sempre existiram ameaças e incidentes e a prova com mais ou menos étapa, sempre chegou ao seu final.

Algo estaria de facto preparado e a espionagem francesa temendo a perda do controlo da situação, meteu o presidente francês ao barulho.

Com tanto assunto importante para tratar, sobretudo a assistência à boa da Bruni, não estou a imaginar o meu amigo do peito Sarkozy preocupado com corridas se não fosse por uma razão muito válida.

ehehe...

Quem se f*deu com a cena foram os pategos dos tugas que investiram o coiro e agora estão a arder.

Disse-me hoje um amigo que trabalha na Câmara de Portimão que há um mês que esfolavam horas e horas a preparar o recinto, implicando gastos astronómicos.

Estou mesmo cheio de pena dos autarcas que agora começam a ganir - tivessem investido o dinheiro público na satisfação do bem comum. :evil:

Toma e embrulhem! :mrgreen:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Viriato » Sábado 5 Janeiro 2008, 08:21

Tovi Escreveu:Se não se importam, eu vou continuar este interessante assunto no tópico: Desporto - Outras Modalidades - Lisboa-Dakar.

jà cà estamos
o Asdinho é que teima em abrir tópicos no sitio errado !
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor Viriato » Sábado 5 Janeiro 2008, 08:25

Arp Escreveu:
Reboredo Escreveu:Não me dou com xenofobias.

Nem eu... PIM!!! :evil:

eu também não, sobretudo quando a xenofobia é fruto de organização politica, a que eu chamaria criminosa !

que eu saiba, não fui eu quem dividiu os povos em raças, castas, e quem estabeleceu fronteiras ! :roll:
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor Viriato » Sábado 5 Janeiro 2008, 08:40

XôZé Escreveu:Disse-me hoje um amigo que trabalha na Câmara de Portimão que há um mês que esfolavam horas e horas a preparar o recinto, implicando gastos astronómicos.

Estou mesmo cheio de pena dos autarcas que agora começam a ganir - tivessem investido o dinheiro público na satisfação do bem comum. :evil:

Toma e embrulhem! :mrgreen:

mas era para o bem comum ...........deles !
era para deitar poeira para os olhos da populaça tuga, que prefere ganhar 426 €/mês mas ter Dakars, futebois e telenovelas todos os dias a toda a hora !

durante muitos anos pensei que o povo português andava adormecido, havendo sempre a hipótese de o vêr acordar um dia, mas agora cheguei à conclusão que não estão a dormir, foram mas é vitimas de uma lobotomia ( agradeçam ao Egas Moniz ), e já não há nada a fazer !
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

AnteriorPróximo

Voltar para Outras Modalidades

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante