Bola de Ouro 2008

Re: Bola de Ouro 2008

Mensagempor Scalabis » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 22:57

Arp Escreveu:Também acho o puto um grande cagão. Talvez que um balde de trampa lhe assentasse bem como prémio. 8-)

Olha a postura ó xor enciclopédia :grin:
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 23:03

O Cristiano Ronaldo é o que é, ou mais provavelmente aquilo que nós fizemos dele. Não nos podemos esquecer que só tem 23 anos e correndo o risco de mais uma vez me considerarem possidónio, pergunto-me quem não seria “cagão” com a idade dele, vindo do estrato social donde ele veio e com tantos euros amealhados.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 23:07

Lá terei que discordar no principal convosco. :mrgreen:

Parece-me justíssimo o prémio pelo que fez na época passada em inglaterra. :scp:

Sou no entanto forçado a partilhar dos epítetos. :P

Também o que se esperava de um puto cabreiro da Madeira (uma região que em termos de mentalidade ainda vive a idade mediaval) com os bolsos cheios de dinheiro? :?

Que não chega em personalidade aos calcantes do Figo, não tenho dúvidas. :chapada:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Viriato » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 23:22

XôZé Escreveu:Parece-me justíssimo o prémio pelo que fez na época passada em inglaterra. :scp:

mas o que é que ele fez em Inglaterra a mais do que outros fizeram em Espanha, na Alemanha, em Itàlia, em França, etc. etc . ????

ganhou a Taça dos Campeões , mas sozinho ou eram mais 10 e os suplentes ???

nessa mesma taça, que fez nas meias-finais, contra o Barcelona, para levar a equipa à final ??? NADA e até falhou um ou 2 penaltys que poderiam ter prejudicado a equipa se là não estivessem os companheiros !

e na final o que é que ele fez ???? marcou um golo mas isso não deu a vitoria à equipa, em contra partida falhou um penalty no fim que poderia ter custado a taça ao MU !

marcou muitos golos mas a equipas da segunda metade da classificação !

um jogador tão bom , o "melhor do mundo" foi ao EURO 2008 e que fez ???? não me recordo do ter visto por là , se calhar não foi seleccionado !

quando dizem aos brasileiros que ele é o "melhor do mundo" , depois do 6-2 eles fartam-se de rir, tal como os Suíços ou os Alemães , mas quem se ri mais , são os Albaneses ! :risada:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor Scalabis » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 23:33

Eu na verdade até nem concordo com estes prémios que destacam um só jogador/ uma só posição, se um dia fizerem um prémio para cada area dentro do campo então aí eu concordarei com esse prémio.
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 23:48

Viriato Escreveu:
XôZé Escreveu:Parece-me justíssimo o prémio pelo que fez na época passada em inglaterra. :scp:

mas o que é que ele fez em Inglaterra a mais do que outros fizeram em Espanha, na Alemanha, em Itàlia, em França, etc. etc . ????

Porra, parece que não percebeste.

Falei na inglaterra para não te chatear com a cena do gajo ter merecido simplesmente por ser português. :mrgreen:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Scalabis » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 23:57

Do melhor do mundo para o melhor do mundo
Do maior arrogante para outro ainda maior

Mourinho não escolhia Cristiano Ronaldo

As reacções à conquista da Bola de Ouro por parte de Cristiano Ronaldo pareciam mais ou menos consensual, até José Mourinho dar a sua opinião. Embora não fale em injustiça na vitória do compatriota, o técnico português assume que tinha ficado mais feliz se o vencedor tivesse sido um jogador da equipa que orienta, o Inter de Milão.

«Preferia que tivesse sido um dos nossos», disse «Il Speciale», citado pela Sky. Desta vez o técnico luso não falou concretamente de Zlatan Ibrahimovic, mas já anteriormente defendeu que o sueco era um digno vencedor do troféu.

De Ibrahimovic falou também Carlo Ancelotti. O técnico do Milan disse que o avançado «está destinado a vencer a Bola de Ouro no futuro», mas para já considera justa a vitória de Ronaldo. «É um dos jogadores mais valiosos e espectaculares do mundo», disse.
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Mensagempor Max » Quarta-Feira 3 Dezembro 2008, 02:35

Só queria perguntar, se o CR7 ( :lol: ) não fosse português falavam assim dele? Ou isso também tem uma pontinha de frustração pelo rapazinho ser um zero à esquerda na nossa selecção?

Eu, por um lado, acho-o cada vez mais peneirento...
Por outro, acho que se fosse assim tão fácil marcar golos (e assistências) a equipas de segunda da Liga Inglesa, outros também o fariam...

Eu preferia que não tivesse tido prémio nenhum, porque poderia cair nele e esforçar-se mais, agora ninguém o cala.
E é isso que o vai fazer cair: A atitude agressiva que ele tem tido quando fala deve-se às criticas que tem sentido (ele não deve dormir quando se fala mal dele)... E isso só vai piorar.
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor XôZé » Segunda-Feira 8 Dezembro 2008, 22:11

ehehe...

Está agora a dar na Xic a cerimónia de entrega do Balão de Ouro ao amigo do peito do ViVi. :risada:

Esqueceram-se de colocar legendas quando a mamy dele fala. :content:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Arp » Segunda-Feira 8 Dezembro 2008, 22:23

Scalabis Escreveu:
Arp Escreveu:Também acho o puto um grande cagão. Talvez que um balde de trampa lhe assentasse bem como prémio. 8-)

Olha a postura ó xor enciclopédia :grin:

Tens razão e para ficar por dentro do ambiente et dans le goût du jour, eu refaço:

Também acho o puto um grande cagalhão. Talvez que um balde de merda lhe assentasse bem como prémio.

Sou muito moderno, não sou?
:mrgreen:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

AnteriorPróximo

Voltar para Futebol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes