Bola de Ouro 2008

Re: Bola de Ouro 2008

Mensagempor Viriato » Segunda-Feira 1 Dezembro 2008, 17:25

Max Escreveu:O que me espanta é essa prestigiada revista francesa entregar um conceituado prémio a nível mundial, durante o tempo útil de uma jornada... Se se realizasse num domingo à noite já daria tempo!

o programa é aos Domingos de manhã .
Quanto ao prestigio ............ là se foi uma carrada, ao darem o prémio ao Ronaldo-brilhantina !
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor zézen » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 18:18

WANTED

MESSI as
TORRES wtc

:whistle:
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 19:45

Ao contrário do que diz o «Viriato», eu cá sou da opinião que se a France Football dá o prémio Ballon d'Or ao nosso Cristiano Ronaldo é porque o rapaz é mesmo bom. Os franceses são chauvinistas, toda a gente sabe, mas percebem umas coisas de futebol e não são burros.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Viriato » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 20:21

a France foot nem sequer respeita o próprio regulamento que diz :

Article 8 - Le scrutin du « Ballon d'Or France Football » porte sur l'activité des joueurs dans le cadre de l'année civile.
Article 9 - Le « Ballon d'Or France Football » est attribué en fonction de quatre critères principaux :
a) Ensemble des performances individuelles et collectives (palmarès) pendant l'année considérée ;
b) Classe de joueur (talent + fair play)
c) Carrière
d) Personnalité, rayonnement.

artigo 8 : actividade do jogador por ano civil, ou seja de 1 de Janeiro a 31 de Dezzembro, durante este ano civil de 2008, não foi o Ronaldo o melhor goleador, longe disso, quem quiser que faça as contas

artigo 9 :
a) palmarés do ano em conta
Ronaldo = Taça dos Campeões
Messi = campeão olímpico
Torres = Campeão da Europa
b) classe do jogador : talento e fair-play = talento ausente nos grandes jogos contra as grandes equipas e quanto ao fair-play, entre mergulhos na grande área, pedidos de cartão vermelho para colegas ou tentativas de agressão, e os brasileiros ou os cabo verdianos que o digam, é que o gajo ainda por cima deve ser racista !
c) carreira = limitada ao MU
d) personalidade, carisma = arrogante, pretensioso, pensa que tem o rei na barriga, etc.

o ponto positivo é que, quanto mais alto subir maior será a queda
vai ser um estrondo do caraças quando cair do pedestal onde o puseram e onde não merece estar, e nesse dia cá estarei para me rir , porque o ultimo a rir é o que ri melhor !

não digo que acabe como o Vítor Baptista , mas a imprensa jà no passado tentou convencer o povão tuga da mesma maneira com fiascos tipo Dominguez, Dani, e outros " melhores do mundo" dos quais agora não me recordo o nome mas que devem ter ficado nas memorias e na historia do futebol mundial !

este bronco simulador não consegue sequer chegar aos calcanhares nem dum Chalana, nem dum Futre , e ainda muito menos de um FIGO , que esses sim , sem peneiras mereceram os títulos que lhes deram, e no caso dos 2 primeiros, para esses sim foi uma injustiça terem morrido na praia, na corrida à Bola de Ouro !

como toda a gente sabe o MU está teso e faz parte do lote de equipas que vão ficar proibidas de disputar competições da UEFA a partir de 2011, tal como o FCP, o Sporting e o Benfica, e como o grupo ASO também está à rasca , até foram buscar de novo o "farmácia-ambulante" Armstrong para disputar o TOUR para ver se conseguem erguer a cabeça depois dos fiascos das competições que organizam, TOUR, DAKAR, Maratona de Paris, etc. etc. , mais a revista France Foot à beira da falência e , sobretudo a jóia da coroa , o jornal l'Equipe que quase já ninguém lê, e que perdeu o monopólio , porque era o único diário desportivo em França e agora há mais 2 , tendo em conta isto tudo , é normal que o MU tenha dado dinheiro à ASO para darem a Bola de Ouro a quem não a mereceu, porque mesmo em Portugal, pelos comentários que tenho lido nos jornais on-line, dà-me a impressão que a maioria, ou seja mais de 50 % dos portugueses, não está de acordo que o simulador tenha recebido este prémio.
FOI UMA BURLA

tendo em conta que envolveu dinheiro, e se alguém em França apresentar um queixa junto de um Juiz, por não respeito do regulamento do Ballon d'Or como objectivo de fazer ganhar dinheiro , é possível que a coisa dê bronca , porque nem sequer foi o melhor goleador do ano civil de 2008, e quanto aos títulos vencer o EURO ou o torneio Olímpico, são títulos superiores ao de campeão europeu de clubes, e isso qualquer jogador de futebol o pode confirmar !
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 20:26

Boooooolas!... O «Viriato» quando se irrita dá-lhe para a prosa... ;)
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Mensagempor Viriato » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 20:51

detesto esse bronco, simulador, intruja, peneirento , etc. etc. :evil:
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 20:54

Viriato Escreveu:detesto esse bronco, simulador, intruja, peneirento , etc. etc. :evil:

"Simulador" é capaz de ser, "Intruja" não creio, "peneirento" é certamente, mas "bronco" não é. Isto sou eu a dizer, que só o conheço da televisão ...e de o ver com as "gajas" nas revistas.
Tovi
Resmungão
Resmungão

Mensagempor Scalabis » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 21:24

Não sei se tem todos os adjectivos que vocês usaram para o qualificar, no entanto só o facto de ter ido para a SIC dizer que eu sou o melhor, sou o mais bonito, fiz mais golos que todos, fiz mais assistencias que toda a gente, sou o gajo que ganha mais dinheiro, tenho 10 carros, já comi 100 gajas, tenho brincos nas orelhas, cada vez que vou ao shoping gasto 100 mil euros, vivo numa casa com 100 quartos, só por estas atitudes não devia ter ganho nada, como isso não bastasse não joga uma merda que seja para além do Manchester, é um palerma que não sabe respeitar a camisola da selecção, é um anormal como capitão de equipa, fica a kms de distancia do melhor jogador de sempre, Luis Figo.
Por tudo isto eu não lhe atribuia prémio nenhum este ano, só vai aumentar ainda mais a sua pouca personalidade.
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor Viriato » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 21:30

Scalabis Escreveu:Não sei se tem todos os adjectivos que vocês usaram para o qualificar, no entanto só o facto de ter ido para a SIC dizer que eu sou o melhor, sou o mais bonito, fiz mais golos que todos, fiz mais assistencias que toda a gente, sou o gajo que ganha mais dinheiro, tenho 10 carros, já comi 100 gajas, tenho brincos nas orelhas, cada vez que vou ao shoping gasto 100 mil euros, vivo numa casa com 100 quartos, só por estas atitudes não devia ter ganho nada, como isso não bastasse não joga uma merda que seja para além do Manchester, é um palerma que não sabe respeitar a camisola da selecção, é um anormal como capitão de equipa, fica a kms de distancia do melhor jogador de sempre, Luis Figo.
Por tudo isto eu não lhe atribuia prémio nenhum este ano, só vai aumentar ainda mais a sua pouca personalidade.

assino por baixo com as duas mãos ! :010:

o FIGO, sim, mereceu os prémios que lhe deram, para nem falar do Eusébio

e outros melhores do que este não tiveram prémios , como o Chalana, o Futre ou o Gomes !
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor Arp » Terça-Feira 2 Dezembro 2008, 22:42

Também acho o puto um grande cagão. Talvez que um balde de trampa lhe assentasse bem como prémio. 8-)
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

AnteriorPróximo

Voltar para Futebol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante