Selecção nacional de PORTUGAL

Re: Selecção nacional de PORTUGAL

Mensagempor Tovi » Quarta-Feira 30 Junho 2010, 14:13

Max Escreveu:
Tovi Escreveu:Portugal empatou com o Brasil... Um empate com sabor a vitória. :)
Força Portugal!

yeps... A partir de agora, vou poder ver um jogo de Portugal em directo, finalmente!

Pois é... Mas só para te chatearem os gajos desistiram do Campeonato do Mundo. :grin:
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Viriato » Quarta-Feira 30 Junho 2010, 16:02

eu acho que a selecção do Brasil B , que foi obrigada a naturalizar portugueses porque não tinham brasileiros que chegassem, perdeu de proposito porque não seria normal que o Brasil tivesse 2 selecções no Mundial

foi pena Portugal não ter participado, porque até tinham sido campeões , não tivessem eles o " melhor jogador do mundo e arredores " ! :roll:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor Max » Quarta-Feira 30 Junho 2010, 20:46

Tovi Escreveu:
Max Escreveu:
Tovi Escreveu:Portugal empatou com o Brasil... Um empate com sabor a vitória. :)
Força Portugal!

yeps... A partir de agora, vou poder ver um jogo de Portugal em directo, finalmente!

Pois é... Mas só para te chatearem os gajos desistiram do Campeonato do Mundo. :grin:

Pois... Chegaram até onde foi possível. Não temos equipa para mais. Terem passado aos oitavos já foi bom, tendo em conta a qualidade da selecção em comparação com as restantes.

Achei muita "piada" a uma coisa ontem que não posso deixar de comentar:

Antes do Mundial ouvia-se o Tóni dizer: "Eu vou colaborar com a Costa do Marfim(opositor de Portugal) porque eu sou, acima de tudo, profissional"

Ontem, num programa em directo na TVI, o mesmo senhor (Toni) disse: "Eu que privei 2 semanas com a Costa do Marfim, vi logo que aquela selecção não tinha qualidade nenhuma... Eram um tigre de papel!" :shock: Deduzo que o Toni tenha lá deixado ficar esse tal profissionalismo. :roll:
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor XôZé » Quarta-Feira 30 Junho 2010, 23:26

Depois da sofrível fase de apuramento consideremos que cumpriram os "serviços mínimos". 'Tá bom. ;)
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Viriato » Domingo 11 Julho 2010, 22:39

Viriato Escreveu:
Max Escreveu:Mas falando de coisas sérias, quais são as vossas previsões para o mundial? Prognósticos? Portugal passa da fase de grupos?

Até agora a França confirmou que continua sem chama, mas isso não a impediu de conquistar o último título.
Estou curioso para ver hoje o Argentina de Maradona, e se os EUA vão começar a dar cartas no mundo do futebol.

é pá, o ultimo titulo pertence à Itália
a França foi finalista, perdeu a penaltis, mas perdeu !

eu vejo a Argentina campeã ( tens os melhores jogadores do mundo, Messi, di Maria e Milito ) e talvez a Espanha na final !

Portugal ......... a jogar com 7 portugueses, 3 estrangeiros e 1 maricas apenas preocupado com a brilhantina do cabelo, não passa dos 3 jogos !

a França também não deve ir longe, se passar os 3 jogos , por milagre, perde de certeza nos oitavos !

acertei, quase .......... :grin:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor XôZé » Segunda-Feira 12 Julho 2010, 14:29

Viriato Escreveu: acertei, quase .......... :grin:

Melhor páh! :lol:

Só falhaste na Argentina e trocaste a França por Portugal. 8-)

Estiveste quase ao nível do Paul. :risada:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Max » Terça-Feira 13 Julho 2010, 00:36

Bem vistas as coisas... Portugal não esteve nada mal! Foi eliminado pelo campeão do Mundo! Todos as selecções que as Espanha eliminou são potenciais segundos lugares! :ugeek:
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 13 Julho 2010, 15:26

Max Escreveu:Bem vistas as coisas... Portugal não esteve nada mal! Foi eliminado pelo campeão do Mundo!

Nem mais!... :grin:
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Mensagempor Scalabis » Quarta-Feira 14 Julho 2010, 22:57

Então "prontos" podem dar os 700 mil euros de prémio ao Carlos Queiroz que ele assim já merece :dedo:
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor Tovi » Quinta-Feira 15 Julho 2010, 08:15

Não sei se sabem, mas...

Um agradecimento à Espanha por ter ganho o Campeonato Mundial para Portugal!... Acontece que, de acordo com o Tratado de Tordesilhas, assinado entre Portugal e Espanha no ano de 1494 (e nunca revogado), tudo o que for conquistado por Espanha a Leste do Meridiano 46º é propriedade de Portugal... Os Portugueses agradecidos, aguardam a chegada da taça a terras de Santa Maria.

(Publicado no Facebook pelo meu amigo José Tomaz Mello Breyner)
Tovi
Resmungão
Resmungão

AnteriorPróximo

Voltar para Futebol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes