21.05.2009

21.05.2009

Mensagempor XôZé » Quinta-Feira 21 Maio 2009, 17:51

Hoje é feriado municipal aqui na terreola.

Festeja-se o dia da "espiga" associação que nunca percebi.

Como é habitual na data fazem-se umas festarolas de gosto duvidoso, cortam-se uma fitas e o culminar da celebração fica-se pela entrega de umas quantas medalhas de mérito municipal.

Pois é aqui que me indigno.

Então não é que a "comenda" d'oiro deste ano vai para um "filho da terra" de seu nome Manuel Pinho? :o

Imagem

O homem que se lembrou de mudar o nome da região acrescentando-lhe um "L", juntando-lhe uns espectáculos em época de veraneio a preços proibitivos para o comum dos cidadãos onde humildemente me insiro, com a agravante ainda de ter sido (pelo primeiro pecado) no passado duramente criticado por quem hoje lhe coloca a medalha ao pescoço.

O Sr. Dr. Patinha Antão, deputado e presidente da A.M.L.

No ano passado tivemos na cidade o concerto de Lou Reed com bilhetes a 40 euros e para 31 de Julho aguarda-se com expectativa quanto custará ao cidadão o espectáculo de Joss Stone.

O "Allgarve" feito à medida para que o Pinho & famelga possam ter algo para se divertir quando vierem a banhos.

PQP!!! :evil:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Re: 21.05.2009

Mensagempor Max » Quinta-Feira 21 Maio 2009, 21:57

XôZé Escreveu:Hoje é feriado municipal aqui na terreola.

Festeja-se o dia da "espiga" associação que nunca percebi.

Mas o facto de ser dia da espiga e feriado é coincidência, porque a tradição da espiga passa-se no país inteiro!

Hoje uma velhota quis-me enganar à custa disso! Podia-me ter vendido uma espiga mas como me tentou enganar duas vezes com o troco ficou a arder...
Ganhou a concorrência.
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Re: 21.05.2009

Mensagempor XôZé » Sexta-Feira 22 Maio 2009, 11:33

Sinceramente não esperava!!! :o

Trata-se de um blogue que conheço praticamente desde o início e ocupa na listagem dos "meus favoritos" o 3º lugar logo a seguir ao dicionário "Priberam da língua Portuguesa", :lol: acima portanto do "Arrastado" do Daniel Oliveira.

Pois, fiquei muito vaidoso :grin: pelo destaque dado ao meu comentário de ontem à noite, ainda por cima quando na minha longa "vivência" só lá comentei duas vezes. :risada:

Está aqui :arrow: http://portugaldospequeninos.blogspot.com/

"UM PAÍS AJUSTADO DIRECTAMENTE". 8-)
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Voltar para o dia á dia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes