4x4 - em Angola

Re: 4x4 - em Angola

Mensagempor Arp » Quinta-Feira 3 Junho 2010, 22:30

Scalabis Escreveu:
XôZé Escreveu:gostei da organização do Fórum.

Se fosse só de off road conforme diz o nome do fórum até que nem estava mal...agora quando se mistura alhos com bogalhos :|

De qualquer maneira algumas partes estão muito boas e até lá vi amigos meus, é porque não é mau de todo :mrgreen:

Sca, só para te dizer que este fórum foi aqui colocado a pensar principalmente em ti. Que eu saiba não há mais ninguém por aqui que se dedique com alguma frequência a andar aos saltos fora da estrada.

Quando me referi "aos quilómetros" referia-me "aos quilómetros" e não aos nacionalismos estreitos ou largos de quem os faz. Referia-me à oportunidade única de se poder espraiar à vontade num local em que os espaços são virtualmente ilimitados e os caminhos são por vezes muito complicados, o que faz parte da diversão para quem se mete nestas andanças.
Se fizeres uma leitura mais atenta verificas que as nacionalidades ali são mais que muitas e que ninguém se refere às ditas como mais valia. O país que os participantes têm no coração chama-se Natureza e o que pretendem é envolver-se com ela.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor XôZé » Quinta-Feira 3 Junho 2010, 23:15

Arp Escreveu:
XôZé Escreveu:Depois as dicas estavam castiças porque julgava eu que os avisos fossem assim do género:

"Cuidado ao km cento e tal, é usual avistar bandos armados..." eh eh eh

Acho que já foste devidamente esclarecido no local devido. :lol:

O "Mouro-Mouro" (*) é meu amigo faz milénios e eu andei com o "ossos", que é filho dele, ao colo.

(*) - percebi que já estavas a ver se arranjavas concubinato regional.
:whistle:

Prontos, tenho a vida estragada. :twisted:

Quando fôr pedir o visto, devem ter a cadernata preenchida. 8-)
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Scalabis » Quinta-Feira 3 Junho 2010, 23:43

Arp Escreveu:Quando me referi "aos quilómetros" referia-me "aos quilómetros" e não aos nacionalismos estreitos ou largos de quem os faz.

pois... mas a mim deu-me cá a sensação que era uma provocação... mas adiante que isso não interessa nada porque eu gosto mesmo é de TT, mas há minha maneira, quanto ao fórum, por acaso até já conhecia mas depois perdi-lhe o rasto, não é um grande fórum e não tem grande participação, está no ar desde 2007 e tiveram que lhe misturar outros tópicos para ter mais movimento, eu particularmente não gosto de ver fóruns dedicados a determinada "coisa" e depois misturar tudo.

Se leres o que escrevi, lês que encontrei lá amigos meus logo é gente de um fórum á maneira ;) se um dia voltares a Angola e se quiseres comprar um UTV (uma moto4 cabinada) para percorreres kms a perder de vista diz-me porque tenho preços de arromba( fabrica) se te quiseres envolver mais no assunto então até te arranjo negócio :mrgreen:

Estou a falar disto, o importador é meu amigo do peito ;)

http://angolaoffroad.livreforum.com/mun ... 0-t464.htm

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor Arp » Sexta-Feira 4 Junho 2010, 00:04

Ó distraído, eu estou em Angola desde Setembro de 2007, saio de 6 em 6 meses e por acaso dia 15 saio para aí. :roll:
Quanto a provocações, se levares em conta as leis da reciprocidade, sabes que eu estou sempre pronto a alinhar.
:whistle:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor zézen » Sexta-Feira 4 Junho 2010, 08:04

Os Campinos jà não são o que eram. Qualquer dia os bois têm tubo de escape e andam a métanol. Imagem
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Scalabis » Sexta-Feira 4 Junho 2010, 19:08

zézen Escreveu:Os Campinos jà não são o que eram.

Pois não...

Imagem

... e ainda bem por um lado e mal por outro, mas enfim, tempos modernos onde se estão a perder os valores, já nada é como antigamente, se até alguns homens já querem ser mulheres e pior que isso até já podem casar uns com os outros... como é que os campinos podiam ser como eram?

Mas para contrariar isto ainda se fazem eventos para lembrar os campinos os toiros e os cavalos, Feira Nacional de Agricultura de Santarém de 5 a 13 de Junho
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Mensagempor Scalabis » Sexta-Feira 4 Junho 2010, 19:17

Arp Escreveu:Ó distraído, eu estou em Angola desde Setembro de 2007, saio de 6 em 6 meses e por acaso dia 15 saio para aí. :roll:

Vê lá tu que eu fazia-te numa fazenda no meio do Brasil numa casa com piscina, ao fundo, um terreno com um riacho a correr e os passarinhos a cantar, uma pequena agricultura feita pelo pobre coitado que te toma conta da casa, sorte a dele que lhe cedes gratuitamente o terreno para poder dar de comer aos 5 filhos e três netos que tem.
Afinal estás em Angola e vens dia 15... azar do caraças, logo agora que tive um convite para ir a Angola, no meu facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... nfo&ref=ts Cristina Oliveira (a de azul)
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Mensagempor XôZé » Sexta-Feira 4 Junho 2010, 21:45

Se não quiseres aceitar o convite, diz-lhe que vou eu em tua representação. Assim a modos de corpo presente. :)

Eu um dia que tenha a sorte de lá ir, podem ter a certeza que antecipadamente nomeio o Arp como meu cicerone. :lol:

É que nem lhe dou hipóteses. :twisted:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Scalabis » Sexta-Feira 4 Junho 2010, 22:12

Eu só não fui já porque tenho medo de andar de avião, tenho medo das minas, das doenças, da falta de comida, da falta de assistência medica, tenho medo das mulatas, de provar e gostar :whistle:

Mas um dia destes eu vou ;)
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Mensagempor Viriato » Segunda-Feira 7 Junho 2010, 18:44

XôZé Escreveu:Se não quiseres aceitar o convite, diz-lhe que vou eu em tua representação. Assim a modos de corpo presente. :)

Eu um dia que tenha a sorte de lá ir, podem ter a certeza que antecipadamente nomeio o Arp como meu cicerone. :lol:

É que nem lhe dou hipóteses. :twisted:

se as saudades são assim tantas, podes ir até à cova da Moura ou até à Buraca, é o mesmo mas fica mais barato ;)
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

AnteriorPróximo

Voltar para Blogs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante