Prós & Contras em Loulé.

Prós & Contras em Loulé.

Mensagempor XôZé » Segunda-Feira 22 Junho 2009, 20:10

Esta noite o programa "Prós & Contras" da RTP realiza-se em directo de Loulé.

Nada de anormal não fosse a circunstância de se realizar a uma profundidade de 260 metros, mais coisa, menos coisa, nas minas de sal-gema.

Segundo o reportado na imprensa, estarão lá em baixo mais de duas centenas de convidados para debaterem o "Turismo".

Espero que corra tudo bem pois a mina só tem um acesso - um simples elevador que apenas transporta 6 pessoas de cada vez, num trajecto que chega a demorar cerca de 10 minutos.

Já lá estive uma vez e para um claustrofóbico crónico como eu, entre outras fobias, aquilo mete respeito.

Escuridão quase plena no momento da descida em oposição à imensidão das galerias, seja ao nível da altura como as verdadeiras vias rápidas onde circulam veículos pesados com pneus tão ou mais altos do que eu.

Respira-se muito bem, aliás, é até tarepêutico para quem sofre de problemas de asma e por isso já se estuda a possibilidade de tornar as minas numa unidade hoteleira de luxo do mesmo grupo do Hotel "Quinta das Lágrimas" cujo proprietário mais conhecido é José Miguel Judice.

Vamos lá a ver como corre o púgrama onde estarão certamente em destaque algumas figuras locais que eu bem gostaria que lá ficassem... eternamente. :twisted:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Re: Prós & Contras em Loulé.

Mensagempor Scalabis » Segunda-Feira 22 Junho 2009, 20:42

Se fores assistir e se apareceres na TV eu ligo-te para o telele para poderes dizer adeus :mrgreen:
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor XôZé » Segunda-Feira 22 Junho 2009, 21:16

Scalabis Escreveu:Se fores assistir e se apareceres na TV eu ligo-te para o telele para poderes dizer adeus :mrgreen:

Estás sentado?...humm?...continua assim. :mrgreen:

Tenho que te enviar o meu contacto do télélé por causa das prendas que me vais trazer do Ribatejo quando vieres a banhos... :lol:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Scalabis » Segunda-Feira 22 Junho 2009, 22:50

XôZé Escreveu:Tenho que te enviar o meu contacto do télélé por causa das prendas que me vais trazer do Ribatejo quando vieres a banhos...

É preciso descaramento... e não é que enviou mesmo :risada:
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor Reboredo » Segunda-Feira 22 Junho 2009, 22:52

Hoje, dia 22 de Junho, não haverá Prós e Contras.
Um Especial sobre Turismo ocupará o mesmo espaço, embora a apresentação pertença também a Fátima Campos Ferreira.
O registo habitual regressará na próxima 2ªfeira.

in rtp.pt

Mas tens por aí o manuelsinho. Não te esqueças de :chapada: :chapada: :chapada:
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 23 Junho 2009, 01:58

Reboredo Escreveu: Mas tens por aí o manuelsinho. Não te esqueças de :chapada: :chapada: :chapada:

Para que saibas, no Sábado passado esteve mais à mão. :P

Fui tomar o cafézinho mais o meu morzinho a uma esplanada próxima de casa e só depois de estar sentado é que reparei que o Manuelito Pinho estava a menos de dois metros, anonimamente consumindo também. :o

É que o gajo esteve por cá a inaugurar um hotel em Vilamoura e a estalagem do Palácio de Estoi mas sinceramente surpreendeu-me a sua indiscrição, a sua simplicidade. :?

Acompanhava-o um guarda-fato com 2 metros e tal de diâmetro e por isso não tive tempo :whistle: de lhe colocar a manápulas. :lol:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Voltar para Televisão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante