Johnny Hallyday em estado de coma

peoples, socialites, e outras merdas no género !

Re: Johnny Hallyday em estado de coma

Mensagempor Arp » Sábado 12 Dezembro 2009, 18:58

Viriato Escreveu:Espero que esse pai, que deixou um filho de 4 anos a morrer de fome, para ir curtir putas e vinhaça, tenha morrido da maneira mais miserável possível, e aparentemente foi o caso como tu o testemunhas, e fico bem contente ! :evil:

Nada destas desgraceiras me consegue deixar minimamente contente, mas é evidente que as colheitas têm muito a ver com o modo como se lhes faz o plantio.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Max » Sábado 12 Dezembro 2009, 23:36

esse cenário de um pai que abandona o filho de 4 anos é-me demasiado familiar, actualmente. (Até é pior pq se trata de uma mãe)

São assuntos demasiado complicados que não podem, ou não deviam ser resumidos em meia dúzia de linhas.
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor XôZé » Domingo 13 Dezembro 2009, 02:09

Para ser sincero, ainda não percebi bem o que é que se passou com o senhor Hallyday. :?
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor B de Berarda » Sábado 13 Março 2010, 23:15

Arp Escreveu:
Viriato Escreveu:Espero que esse pai, que deixou um filho de 4 anos a morrer de fome, para ir curtir putas e vinhaça, tenha morrido da maneira mais miserável possível, e aparentemente foi o caso como tu o testemunhas, e fico bem contente ! :evil:

Nada destas desgraceiras me consegue deixar minimamente contente, mas é evidente que as colheitas têm muito a ver com o modo como se lhes faz o plantio.

Permita-me que discorde, sr. Arp... nem sempre a calça tem a ver com a bunda, pode haver plantios cuidados e lá vem um Katrina e zás!!!!!
B de Berarda
vestal
vestal

Registado: Sábado 27 Fevereiro 2010, 23:57

Mensagempor B de Berarda » Sábado 13 Março 2010, 23:18

Max Escreveu:esse cenário de um pai que abandona o filho de 4 anos é-me demasiado familiar, actualmente. (Até é pior pq se trata de uma mãe)

São assuntos demasiado complicados que não podem, ou não deviam ser resumidos em meia dúzia de linhas.

Pior porque se trata de uma mãe?! :o

Por definição, um pai tem tanto dever e deve ter tanto amor pela prole como uma mãe... ou estarei errada?! :?
B de Berarda
vestal
vestal

Mensagempor Arp » Sábado 13 Março 2010, 23:45

B de Berarda Escreveu:
Arp Escreveu:

Permita-me que discorde, sr. Arp... nem sempre a calça tem a ver com a bunda, pode haver plantios cuidados e lá vem um Katrina e zás!!!!!

Ora, por quem sois Menina B [de Bestal (*)], discordai na medida dos vossos desejos, mas eu escrevi, e insisto, que tem muito a ver e não que era a única condição.
De qualquer dos modos um agricultor prevenido põe a safra no seguro.

(*) - Nada de ficar ofendida que pela minha zona troca-se muito o “v” pelo “b”.
:mrgreen:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Max » Segunda-Feira 15 Março 2010, 20:34

B de Berarda Escreveu:
Max Escreveu:esse cenário de um pai que abandona o filho de 4 anos é-me demasiado familiar, actualmente. (Até é pior pq se trata de uma mãe)

Pior porque se trata de uma mãe?! :o

Por definição, um pai tem tanto dever e deve ter tanto amor pela prole como uma mãe... ou estarei errada?! :?

Estas coisas são complicadas de discutir. Sobre essa frase que a Berarda disse, concordo: Um pai tem tanto dever como a mãe na educação.

Mas, eu sou livre de, no meu intimo, "chocar-me" mais com uma mãe que abandona um filho do que com um pai que abandona um filho... ou não tenho essa liberdade?

Para mim, o elo entre uma mãe e um filho é algo de incomparável com outra qualquer outra relação entre dois seres.
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Mensagempor zézen » Terça-Feira 16 Março 2010, 08:51

Max Escreveu:...Para mim, o elo entre uma mãe e um filho é algo de incomparável com outra qualquer outra relação entre dois seres.

Deveria ser mas, infelizmente a realidade tem mostrado que não é. Em termos técnicos, as estatisticas dão-te razão.
Na parte que me toca teria tendência a dar-te razão mas... independentemente da minha experiência pessoal, a vida humana é composta de experiências diferentes.

(pour la petite histoire, tive um pai "perito" em filha-putice, e, uma Mãe com um coração feito de pedras preciosas)
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Max » Terça-Feira 16 Março 2010, 22:06

zézen Escreveu:
Max Escreveu:...Para mim, o elo entre uma mãe e um filho é algo de incomparável com outra qualquer outra relação entre dois seres.

Deveria ser mas, infelizmente a realidade tem mostrado que não é.

Eu nunca neguei que tenho plena consciência que existem muitas mães que abandonam os filhos. Mas isso não impede que eu me "choque"! ;)
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Mensagempor B de Berarda » Sábado 20 Março 2010, 01:19

"Choque-se" lá à vontade! :grin:

Se necessário, disponibilizo alguma electricidade estática a preço de saldo! ;)
B de Berarda
vestal
vestal

Anterior

Voltar para People

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante