Morreu Michael Jackson

peoples, socialites, e outras merdas no género !

Re: Morreu Michael Jackson

Mensagempor Zynaps » Segunda-Feira 29 Junho 2009, 20:29

Independentemente das polémicas e das excentricidades do homem, o artista era fabuloso.
Que descanse em paz.

P.S.: O vídeo e a música de Thriller é, sem sobra de dúvidas, o que mais me marcou na sua carreira.
Zynaps
Rommel
Rommel

Registado: Quarta-Feira 2 Janeiro 2008, 20:12

Mensagempor Viriato » Segunda-Feira 29 Junho 2009, 20:32

sabem qual era alcunha do sexo do gajo ?

" a verdade "

porque a verdade sai da boca das crianças !
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor XôZé » Quarta-Feira 8 Julho 2009, 03:35

Jackson: ‘Fantasma’ na CNN
Um fenómeno, aparentemente inexplicável, ocorreu ontem durante a transmissão em directo do programa de Larry King na CNN. Durante uma visita ao interior do rancho de Michael Jackson, Neverland, uma figura difusa passa de um quarto para o outro. O ‘fantasma’ ficou registado nas câmaras da estação norte-americana.

:o

:?
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Max » Quarta-Feira 8 Julho 2009, 08:41

:content:

E a estrela vive...
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor Viriato » Quarta-Feira 8 Julho 2009, 15:40

ontem ao fim da tarde, a minha televisão avariou. Tinha som mas a imagem estava toda preta. Telefonei a uma casa de reparação de televisões e disseram-me para esperar um bocado que a imagem ia voltar ao normal, que não era a minha televisão que estava avariada, mas sim que o ecrã estava cheio de pretos ! :mrgreen:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor XôZé » Quarta-Feira 8 Julho 2009, 17:32

Mais assustador que um vulgar fantasma, é um fantasma de um preto que se tornou branco. :mrgreen:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Arp » Quarta-Feira 8 Julho 2009, 19:11

Vitiligo

Vitiligo é uma doença não-contagiosa em que ocorre a perda da pigmentação natural da pele. Sua etiologia ainda não é bem compreendida, embora o fator autoimune pareça ser importante. Contudo, estresse físico, emocional, e ansiedade são fatores comuns no desencadeamento ou agravamento da doença. Patologicamente, o vitiligo se caracteriza pela redução no número ou função dos melanócitos, células localizadas na epiderme responsáveis pela produção do pigmento cutâneo — a melanina. A doença pode surgir em qualquer idade, sendo mais comum em duas faixas etárias: 10 a 15 anos e 20 a 40 anos.
.../...
Um dos casos da ocorrência de vitiligo entre artistas famosos foi o do cantor pop norte-americano Michael Jackson. Jackson revelou que possuía a doença no início da década de 1990 e os tratamentos que utilizou transformaram sua pele de negra para branca — contrariando, assim, os tablóides, que afirmavam ser voluntária a mudança da cor de pele.[2]
O apresentador norte-americano Lee Thomas, da TV de uma afiliada local da Fox Broadcasting Compan, também tem a doença.[2]
No Brasil, o apresentador de televisão e rapper Rappin' Hood, apresenta a doença manifestada em pequenas manchas ao redor dos olhos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vitiligo

O Vitiligo (ou Leucoderma) atinge todas as etnias e acho que todos nós conhecemos ou já vimos alguém que sofre da doença. Eu conheço
Durante a fase inicial da doença, Jackson usava maquilhagem para escurecer as zonas expostas da pele (na cara principalmente) afectadas pela doença.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Arp » Quarta-Feira 8 Julho 2009, 19:12

XôZé Escreveu:Mais assustador que um vulgar fantasma, é um fantasma de um preto que se tornou branco. :mrgreen:

Hum... os fantasmas do passado continuam a complicar-te a vida. :?
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor Arp » Quarta-Feira 8 Julho 2009, 19:29

Viriato Escreveu:ontem ao fim da tarde, a minha televisão avariou. Tinha som mas a imagem estava toda preta. Telefonei a uma casa de reparação de televisões e disseram-me para esperar um bocado que a imagem ia voltar ao normal, que não era a minha televisão que estava avariada, mas sim que o ecrã estava cheio de pretos ! :mrgreen:

Conheço a sensação. Outro dia pensei que tinha ficado sem imagem na televisão e depois vim a descobrir que estava a dar um programa sobre criação de ovelhas e fabricação de queijos na zona entre a Normandia e a Bretanha. :shock:
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor XôZé » Quarta-Feira 8 Julho 2009, 19:55

Arp Escreveu:Hum... os fantasmas do passado continuam a complicar-te a vida. :?

Nããã...tou na brinca páh! :lol:

Apeteceu-me ir na onda. :mrgreen:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Anterior

Voltar para People

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante