Patrick Swayze

peoples, socialites, e outras merdas no género !

Re: Patrick Swayze

Mensagempor Max » Terça-Feira 26 Maio 2009, 21:29

Arp Escreveu:Por exemplo a longa congratulação de aniversário do Xô, que eu tentei enviar de casa sem conseguir, meti-a na pen drive e vim de propósito ao serviço à noite, só para a tentar enviar antes do fim do dia, e também não consegui.

Sim senhor!! Depois de uma destas, o mínimo que se espera é que o Xô se desunhe para tentar resolver esse problema. A maneira mais simples é encomendar um portátil para substituir esse! :lol:

Agora a sério, dizes que é só ás vezes? Mas nos outros pc's do serviço também acontece?

- Eu experimentaria desactivar não só a firewall mas também o antivirus.
- Quando abres o notepad ou o word, e tentas escrever o endereço, também aparece esse aviso?
- Já procuraste no google a mensagem exacta que esse aviso dá?
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 26 Maio 2009, 21:58

Arp Escreveu: ... Por exemplo a longa congratulação de aniversário do Xô, que eu tentei enviar de casa sem conseguir, meti-a na pen drive e vim de propósito ao serviço à noite, só para a tentar enviar antes do fim do dia, e também não consegui...

Quanto não vale ter amigos assim?! :grin:

Só de imaginar os perigos que deve ter corrido. :risada:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Arp » Terça-Feira 26 Maio 2009, 22:26

Isto é uma cidade pacífica. Eu circulo por todo o lado, mesmo a periferia, a qualquer hora do dia ou da noite. :grin:
Chatice maior foi que já andava em trajes (muito) menores por casa e tive que me enfarpelar p’ra sair.
:?
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Arp » Terça-Feira 26 Maio 2009, 22:44

Max Escreveu:Agora a sério, dizes que é só ás vezes? Mas nos outros pc's do serviço também acontece?

- Eu experimentaria desactivar não só a firewall mas também o antivirus.
- Quando abres o notepad ou o word, e tentas escrever o endereço, também aparece esse aviso?
- Já procuraste no google a mensagem exacta que esse aviso dá?

Só uso o meu PC (e só eu o uso) aqui no serviço, mas como estamos em rede de cerca de 20, o firewall é controlado pelo server e usa as definições do domínio. Penso que se desactivar aqui o firewall o do server vai impor o seu mandato e o problema se manterá, se for esse o problema, mas vou tentar no de casa.

Nos editores de texto não tenho problemas, mas essa de procurar no google ainda não me tinha lembrado. :oops:

Obrigado
;)
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 26 Maio 2009, 23:03

Arp Escreveu:(...) já andava em trajes (muito) menores por casa e tive que me enfarpelar p’ra sair. :?

E fizeste bem… Nunca me posso esquecer da vergonha que passei numa maravilhosa noite de Março de 1986, quando nessa bonita cidade de Luanda me aconteceu o que vos vou contar:

Tinha uma partida de ténis marcada para as nove horas da noite nos Coqueiros… E lá ia eu na viatura da empresa, já todo equipado (t-shirt e calções brancos; calçados uns ténis da moda)… Muito perto da Rotunda das Heroínas tive um ligeiro acidente de automóvel com um gajo que depois se veio a constatar ser um militar da SWAPO (guerrilheiros que lutavam na Namíbia contra os sul-africanos)… E as coisas ficaram complicadas… O gajo (um preto com muito perto de dois metros de altura e sei lá quantos quilos de peso) tirou-me a chave da ignição do carro e eu não podia sair dali… Apareceu então uma viatura com um tenente do MPLA e eu identifiquei-me (tinha um badget que me credenciava como “estrangeiro residente ao serviço do Ministério dos Petróleos”) o que me deu a possibilidade de ser imediatamente “socorrido” pelo militar das FAPLA. A discussão ainda demorou um bom par de horas e, imaginem o espectáculo: Dois militares (o da SWAPO e o do MPLA), uma boa meia dúzia de minores e um pobre “branco” em calções… Claro que tudo se resolveu a meu contento e já não houve jogo de ténis… Fomos todos para minha casa (o tenente das FAPLA e mais meia dúzia de soldados angolanos que logo apareceram a dar apoio ao "branco amigo" contra o "filho da puta" da SWAPO) beber cerveja e comer uns panados que a minha empregada tinha feito para eu levar para a Ilha do Mussulo no fim-de-semana seguinte.

Bons tempos aqueles…
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Viriato » Terça-Feira 15 Setembro 2009, 04:21

coitado, já bateu a bota ! :(
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 15 Setembro 2009, 19:58

Já está descansado.

Uma grande perda, eu também tinha por ele uma certa admiração.

Sobretudo desde o filme "Ghost".
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Viriato » Terça-Feira 15 Setembro 2009, 21:02

XôZé Escreveu: eu também tinha por ele uma certa admiração.

Sobretudo desde o filme "Ghost".

eu era mais pela Demi Moore , mas enfim, cada um os seus gostos !
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 15 Setembro 2009, 22:00

Viriato Escreveu: eu era mais pela Demi Moore , mas enfim, cada um os seus gostos !

Porra!...e eu disse o contrário? :P

A Demi Moore ainda nos dias de hoje me enche de testosterona. ;)
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Arp » Terça-Feira 15 Setembro 2009, 22:22

...e por aqui se percebe porque é que um profissional de caneta e bloco de notas tem tantos problemas de calos nas mãos. :mrgreen:
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

AnteriorPróximo

Voltar para People

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante