acidentes

acidentes

Mensagempor Viriato » Domingo 31 Agosto 2008, 08:56

Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Re: acidentes

Mensagempor zézen » Domingo 31 Agosto 2008, 09:03

Como escapar a uma merda destas?
Vais tranquilito da Silva, e de repente um "adormecido" risca-te da lista. :?
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Max » Segunda-Feira 1 Setembro 2008, 11:01

... (enganei-me)
Editado pela última vez por Max em Segunda-Feira 1 Setembro 2008, 11:03, num total de 1 vez.
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor Max » Segunda-Feira 1 Setembro 2008, 11:02

Exacto, não dá para fugir. Por essas e por outras é que eu, que até gostava de conduzir, hoje ando sempre aflito e inseguro!

Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Mensagempor Arp » Segunda-Feira 1 Setembro 2008, 11:54

O que, em princípio, deve melhorar imenso as tuas chances de sobrevivência. :grin:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Max » Segunda-Feira 1 Setembro 2008, 14:27

Negando aquela velha máxima de que antecipar os problemas é arranjar um segundo problema, no caso do transito o facto de andar inseguro e sempre atento já me poupou algumas desventuras.

Não é que quando elas tenho de acontecer deixem de acontecer (Os dois filmes em cima mostram que quando o gigante decide vir, vem mesmo).

Aliás, nem é preciso muito. Faz um ano ou dois, que me acordaram a dizer assim: "Max, acorda.... ACORDA!!! Um camião tire entrou-nos pelo muro a dentro e engoliu-te a frente do carro!" :content:

Nem queria acreditar... Quando saí, a primeira coisa que penso foi: "Bem, ou isto caí do céu, ou não estou a ver como é que este monstro sequer conseguiu entrar nesta rua!"

Depois coloco umas fotos.
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Mensagempor Novato » Segunda-Feira 1 Setembro 2008, 14:33

retirado de outro tópico
Max Escreveu:O que tens contra os engenheiros Novato?

nem contra os engenheiros em particular, nem contra ninguém no geral. mas quando os engenheiros dão erros que f..., fico a pensar se não terão ganhado o canudo nalguma lata de farinha Amparo. uma vez que não sabes o que é a ui, não vejo outra alternativa
fui
Novato
Professor de Berlenguês
Professor de Berlenguês

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:32

Mensagempor zézen » Segunda-Feira 1 Setembro 2008, 18:43

UI ! :whistle:
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Arp » Segunda-Feira 1 Setembro 2008, 20:11

Max Escreveu:Negando aquela velha máxima de que antecipar os problemas é arranjar um segundo problema, no caso do transito o facto de andar inseguro e sempre atento já me poupou algumas desventuras.

Sinto-me bem melhor andando seguro e bastante atento. É claro que nada pode evitar o inevitável, mas andar com sereno e de cabeça fria, permite-me a calma necessária para agir rapidamente quando necessário e até tem sido.
Quase quarenta mil quilómetros em apenas quatro viagens de longo curso (*), sem tocar em nada que não fosse chão, nem ser tocado, faz-me pensar que o meu método funciona.

(*) - Duas à Argentina, uma à Baía e uma ao Recife, a partir do interior de São Paulo.
Viagens entre mil e quinhentos e dois mil quilómetros, são tão amiúde que já se tornaram rotineiras.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Max » Segunda-Feira 1 Setembro 2008, 22:58

Novato Escreveu:retirado de outro tópico
Max Escreveu:O que tens contra os engenheiros Novato?

nem contra os engenheiros em particular, nem contra ninguém no geral. mas quando os engenheiros dão erros que f..., fico a pensar se não terão ganhado o canudo nalguma lata de farinha Amparo.Uma vez que não sabes o que é a ui, não vejo outra alternativa

"mas quando os engenheiros dão erros que f..." Desenvolve lá. Juro-te que não percebi. (Sim, estou a chamar-me burro e a pedir-te que expliques)

Oh Novato, não percebo, não é primeira vez que agarras em frases minhas e respondes noutros tópicos! Sinceramente não percebo a lógica. E também não sei se andas a brincar ou a falar a sério. Até aqui tenho sempre levado tudo para a brincadeira.

Não faço a ideia do que é a UI. Será Universidade Independente? Por amor de Deus, nem sei onde fica, nem sei o que se ensina lá, nem se é privada ou pública.
Por exemplo, tu és segurança e agora eu pergunto-te: É o facto de tu conheceres as dezenas de outras empresas de segurança que farão de ti um bom segurança? O mesmo se aplica a outro profissional. Se eu tiver uma padaria, eu não preciso de saber que a rua de cima também vende pão para eu vender pão com qualidade! ;)

O meu curso, não me saíu na farinha. Saíu-me da pele. E acredita que foi como ter ficado em carne viva.

Mas de uma vez por todas, eu sou novo por estas bandas, se tiveres algum problema comigo sê directo.
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Próximo

Voltar para Videos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes