Serra da Estrela ( virtual )

Re: Serra da Estrela ( virtual )

Mensagempor Arp » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 00:17

Viriato Escreveu:mas a questão não era de saber quando as imagens foram utilizadas pela primeira vez, a 95 % ou a 10 , mas sim quando um filme foi feito, integralmente como que a SIC apresentou sobre a Serra da Estrela, a 100 % em imagem digital , e que o Xô dizia que era tecnologia portuguesa !

tu tens dificuldade em compreender a língua portuguesa ou é apenas o prazer de desviar a conversa para foder o juízo ao pessoal ? :roll:

Essa não é a questão. Essa é a "tua" questão, tanto que aproveitas qualquer brincadeira, como esta do Xô (tens dificuldade em entender uma brincadeira?) para tentar foder o juízo ao pessoal com essa treta da França, dos franceses e merdas quejandas, como se isso fosse o paraíso primeiro do primeiro mundo e Portugal a porta do convento onde te abandonaram, bébé e desvalido.
Cada um (se for capaz e o deixarem) decide da sua vida, como quer vivê-la e onde quer viver, mas aquele que se esquece e ataca as suas próprias raízes, será sempre um desenraizado e não merece mesmo, quanto a mim, ter raízes nenhumas. Eventualmente, adquire e veste apenas, escondendo os seus andrajos morais, pseudo finas folhagens virtuais.

Já agora... nem o John Lasseter teve a lata de chamar aos seus muito criativos e divertidos dois minutos e meio de imagens em Luxo Jr um filme, mas revolucionou de facto o mundo da animação em 1995, quando dirigiu o primeiro longa metragem feito inteiramente em computação gráfica.

E também... o filme que colocaste só (muito) periféricamente tem a ver com o trabalho de Lasseter.

E mais ainda... quanto a "foder o juízo ao pessoal", não estou verdadeiramente interessado em ganhar nenhum concurso, mas isso não quer dizer que tenhas alguma exclusividade garantida. Se por "foder o juízo ao pessoal", entendes opinar em consciência, mesmo a brincar, e defender com seriedade as suas brincadeiras, ainda que contrariando a tendência amorfa mais geral, tenho que te dar razão, mas não me parece que ta possa dar... por enquanto.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Viriato » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 00:22

ena, ganda testamento ! :twisted:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor Arp » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 00:38

...se tiveres alguma dúvida diz qu'eu mando-te o manual de instruções em cinco línguas. :ugeek:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor zézen » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 00:45

Arp Escreveu:..."Tu, quando morreres, vais ser enterrado com honrarias únicas em Portugal
Nunca ninguém promoveu Portugal tanto como tu porque, mesmo a dizer mal, sabes bem que estás a promover a coisa, que mais não sendo porque metade da população em geral, tem o espírito de contradição !

Portugal agradece-te o facto de ajudares tanto a não esquecer que a coisa existe !"[/color] :whistle:

Qualquer semelhança de texto, é pura coincidência :grin:
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Reboredo » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 01:42

ena, ganda testamento !

Quando te faltam argumentos, raciocínio de onde tirar a respectiva conclusão, razão. Bates a bola baixa
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Mensagempor XôZé » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 02:09

Reboredo Escreveu: Quando te faltam argumentos, raciocínio de onde tirar a respectiva conclusão, razão. Bates a bola baixa

Põe-te a pau Viriato que aqui o amigo já está a fotocopiar a biblia do Marx. :content:

São mil e quantas páginas? :mrgreen:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Reboredo » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 03:08

XôZé escreveu:

Põe-te a pau

Não é preciso. O palhaço mor, dono desta merda não me quer cá. Mas não tem tomates para me convidar a sair. Eu depois de responder a alguns posts estou a pensar meter férias. Estou de acordo com o Scalabis. Confundir a razão da força com a força da razão é um acto de estrabismo, (anomalia resultante do desvio do eixo visual de um ou de ambos os olhos) mal de que não padeço.

É grande mas não é grande coisa!

Um abraço para ti Xôzé

Reboredo
Reboredo
Furriel
Furriel

Mensagempor XôZé » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 08:08

Não vás... :(

MAS TAMBÉM NÃO SEJAS BRUTO! :mrgreen:

Estás farto de saber que ele não chupa os comunistas e muito menos faz minetes nas pretas. :twisted:

Só com as japas, sabe Deus o que (antes) por ali passou. :mrgreen:

Beijo deste amigo que te estima. ;)
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor zézen » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 09:58

Fonix :o Acordou tudo mal disposto e com argumentos de reformaViweb.

Já estamos de novo a entrar na ofensa. Já que não é por falta de argumentos, então é porquê ? :o

Aínda vocês querem que eu leve isto a sério ? Não me façam rir :P
Há pouco tempo, um dos nossos jovens perguntou-me se eu queria a bola só para mim, a mim de repor agora a pergunta.

Fiquem bem e não se engasguem com as espinhas do pequeno almoço. 8-)
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Reboredo » Terça-Feira 25 Março 2008, 23:51

Para o zezen se rir

http://www.youtube.com/watch?v=xdKMPrzFx7I

Um abraço

Reboredo
Reboredo
Furriel
Furriel

AnteriorPróximo

Voltar para Videos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante