SPAM

Lixo é todo e qualquer resíduo proveniente das actividades humanas. Comummente, é definido como aquilo que ninguém quer.
A produção de lixo vem aumentando assustadoramente neste fórum.
Visando uma melhoria da qualidade de leitura, criei este aterro.

SPAM

Mensagempor Viriato » Domingo 12 Outubro 2008, 15:20

anda por aì muito "spam" e muitos "spamers"
portanto, e tendo em conta muitas reclamações que são outros tantos pedidos , decidi que , todos os posts dentro de um tópico e não relacionados com o assunto do topico, vêm para aqui parar sem qualquer recurso possível

por exemplo, nada de falar de paneleiros num tópico dedicado ao vinho ou vice versa. Nada de escrever "viva o Benfica", " viva o Sportingue" ou "morte ao Porto" num tópico dedicado a politica !

estão a compreender ???
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Re: SPAM

Mensagempor Indy » Domingo 12 Outubro 2008, 15:46

Viriato Escreveu:(...) nada de falar de paneleiros num tópico dedicado ao vinho ou vice versa. (...)

Imagem
Imagem
Indy
Soldado

Registado: Sexta-Feira 14 Dezembro 2007, 17:43

Mensagempor Tovi » Domingo 12 Outubro 2008, 16:04

Copiado d' Os Nossos Whippets, do nosso grande amigo «nel» (lembram-se do «nel»?... O dos azulejos...):

Imagem
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Arp » Domingo 12 Outubro 2008, 16:16

Spamleirices. :roll:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Scalabis » Domingo 12 Outubro 2008, 17:33

hummm... não me parece que seja fácil, até porque desde sempre que quando se começa a falar de uma coisa facilmente a conversa sai disparada para outro lado, no entanto e porque quem manda, pediu, eu vou tentar fazer a minha parte.

Já agora, açaimos para os dedos seria o principio de uma tentativa para nos calarem, e pela quantidade de revolucionários que aqui anda não acredito que durassem muito tempo.
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor Viriato » Domingo 12 Outubro 2008, 18:17

Scalabis Escreveu:hummm... não me parece que seja fácil, até porque desde sempre que quando se começa a falar de uma coisa facilmente a conversa sai disparada para outro lado,

e nesse caso, porque não abrir outro tópico
é que por vezes o tema é interessante e é pena que a conversa mude !

e eu não me queria referir especialmente a uma mudança de tema, mas sim a gajos que vêm com coisas que nada têm a ver com o tópico, mas que também não são uma derivação do assunto !
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor Reboredo » Sexta-Feira 17 Outubro 2008, 16:42

Scalabis escreveu:

seria o principio de uma tentativa para nos calarem

Uma? Já foram tantas! O silêncio que tenho constatado, anuncia o princípio do fim da coisa! :80: :80:

O Rei morreu! Viva o Rei! :63:
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Mensagempor XôZé » Sexta-Feira 17 Outubro 2008, 17:00

Reboredo Escreveu:Uma? Já foram tantas! O silêncio que tenho constatado, anuncia o princípio do fim da coisa! :80: :80:

Não tenho reparado nisso meu querido amigo. :shock:

A divergência de opiniões, com mais ou menor tolerância entre uns e outros sempre existiu nestes convívios.

O problema é que tendemos (todos nós sem excepção) a exarcebar essas divergências e depois como se calcula, descamba.

Por exemplo eu:

Abomino o comunismo, :mrgreen: os benficas :mrgreen: e os ciganos :evil: mas não acho que por isso tenham que deixar de existir até porque senão não tenho nada para criticar. :P

Respeito quem comigo não concorde e da mesma forma espero reciprocidade da outra parte.

Em resumo, por vezes marafo-me mas aprendi ao longo destes anos que por aqui vou partilhando convosco que a amizade ultrapassa todas essas paneleirices. :grin:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Reboredo » Sexta-Feira 17 Outubro 2008, 22:06

XôZé escreveu:

Não tenho reparado nisso meu querido amigo.

A divergência de opiniões, com mais ou menor tolerância entre uns e outros sempre existiu nestes convívios.

O problema é que tendemos (todos nós sem excepção) a exarcebar essas divergências e depois como se calcula, descamba.

Por exemplo eu:

Abomino o comunismo, os benficas e os ciganos mas não acho que por isso tenham que deixar de existir até porque senão não tenho nada para criticar.

Respeito quem comigo não concorde e da mesma forma espero reciprocidade da outra parte.

Em resumo, por vezes marafo-me mas aprendi ao longo destes anos que por aqui vou partilhando convosco que a amizade ultrapassa todas essas paneleirices.

Eu subscrevo inteiramente a tua explanação meu querido amigo XôZé. Abominar tal ou tal coisa não é anti-comunismo primário, o clubismo não é uma doença e a superioridade não é ostracizar indivíduos biológica e culturalmente homogéneo.

Um grande abraço meu amigo,

Reboredo
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Mensagempor XôZé » Sexta-Feira 17 Outubro 2008, 22:28

Continuas enigmático, mas está bem. ;)

O termo abominar no meu léxico equivale a diversão, para que conste. :grin:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro