provocadores

provocadores

Mensagempor Viriato » Domingo 19 Abril 2009, 15:49

existe neste fórum uma categoria que é a dos provocadores

os membros dessa categoria deixam de poder afixar directamente as suas mensagens, ficando essas à espera de aprovação, isso é para evitar 2 coisas :

1°- de alguém, em principio o visado, de ser obrigado a levar com a verborreia do provocador
2° - é para evitar a expulsão do "artista", coisa que em principio acontece logo de seguida, a menos que o matarruano tenha um pouco de vergonha na tromba e decida ele próprio de abandonar o fórum !

fica aqui o aviso

eu reparei que certos membros deixaram de frequentar o fórum descontentes da atitude de outros membros
estou a pensar a titulo de exemplo, no JER , no rjmoreira, etc. etc .

tivemos o exemplo do Fafe

ainda há pouco tempo apaguei um gajo ao 3° post . No primeiro entrou a provocar-me, no segundo continuou, no terceiro foi pura e simplesmente apagado. Vocês mal o viram porque o objectivo do gajo era de vir marrar comigo. Agora anda a a marrar com a pqop !
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Re: provocadores

Mensagempor Umbelina » Domingo 19 Abril 2009, 21:51

O Reboredo e a Umbelina vão provar se não forem censurados, quem é que provoca, porque provoca e vai-se assim ver quem é "matarruano" sem "vergonha na tromba".

Vai ser possível compreender porque é que "membros deixaram de frequentar o fórum descontentes da atitude de outros membros
estou a pensar a titulo de exemplo, no JER."

Depois, vamos perceber quem é que anda a "bater com a cabeça."

Até lá aos meus amigos um abraço,

Asdinho/Reboredo/Umbelina
Umbelina
Soldado

Registado: Quinta-Feira 5 Março 2009, 12:43

Mensagempor Umbelina » Segunda-Feira 20 Abril 2009, 09:41

"existe neste fórum uma categoria que é a dos provocadores

os membros dessa categoria deixam de poder afixar directamente as suas mensagens, ficando essas à espera de aprovação, isso é para evitar 2 coisas :

1°- de alguém, em principio o visado, de ser obrigado a levar com a verborreia do provocador
2° - é para evitar a expulsão do "artista", coisa que em principio acontece logo de seguida, a menos que o matarruano tenha um pouco de vergonha na tromba e decida ele próprio de abandonar o fórum !"

O Reboredo esteve temporariamente parece que por um problema técnico na categoria dos que "deixam de poder afixar directamente as suas mensagens". A Umbelina viu apenas até ao momento posts seus encaminhados para o "caixote do lixo" por um censor incompetente. A história do Asdinho é conhecida e constituíram o motivo e a necessidade de mudar de nome de utilizador.
Umbelina
Soldado

Registado: Quinta-Feira 5 Março 2009, 12:43

Mensagempor zézen » Segunda-Feira 20 Abril 2009, 10:48

Divergir não é provocar, ou pelo menos não deve ser.

Jà os antigos diziam que: " Quem quer ser respeitado tem que se dar ao respeito."
Como não sou advogado nem juiz, e como me é dificil evoluir neste clima de "provocação", enquanto houver diferença de trato entre os membros do fòrum, prefiro juntar-me à lista dos quase ausentes.

Independentemente de saber quem tem ou deixa de ter razão, e porque penso que isso não tem importancia (todos nòs temos a nossa verdade), tòpicos como este não deviam existir. Sou mais pelos crematòrios que pelas gavetas de morgue para conservação de cadàveres.

Sei que o fòrum é do nosso amigo Viriato, mas também sei que estas coisas não funcionam na base da propriedade privada.
Normalmente os membros aceites (salvo comportamento contràrio ao consenso do fòrum) devem ter igualdade de tratamento entre si.
Como actualmente não me parece que assim seja, vou reflectir um pouco à volta de mùsica e textos que me façam bem.
Não me vou embora porque sei que tenho aqui Amigos, vou simplesmente esperar que os orgulhos se acalmem.

Um Abraço para os que compreendem esta posição, e aos que não estejam de acordo com ela.

ZéZen
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Tovi » Segunda-Feira 20 Abril 2009, 19:01

zézen Escreveu:(...) como me é dificil evoluir neste clima de "provocação", enquanto houver diferença de trato entre os membros do fòrum, prefiro juntar-me à lista dos quase ausentes. (...)

Inteiramente de acordo... Fico a aguardar a evolução dos acontecimentos.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor rjmoreira » Terça-Feira 21 Abril 2009, 22:30

eu até gosto de vocês...
e por isso mesmo por cá vou passando!

Mas pra ver estas birrinhas, sinceramente já me bastam as futeboladas e politiquisses do dia a dia...

cromos... :chapada:
Se dou erros, a culpa foi e será dos professores - Ricardo Moreira / 2006
Imagem
Imagem
rjmoreira
Sr. Professor Doutor
Sr. Professor Doutor

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:41

Mensagempor Arp » Quarta-Feira 22 Abril 2009, 01:17

...e PIM! 8-)
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Voltar para SAV ( serviço após-venda )

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante