GUICHET de Reclamações!

Re: GUICHET de Reclamações!

Mensagempor XôZé » Sábado 20 Março 2010, 02:22

Já tinha saudades do vosso pikanço, confesso, amén. :risada:
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Re: GUICHET de Reclamações!

Mensagempor XôZé » Sábado 20 Março 2010, 02:24

...Mas antes que me esqueça:

Um já me apelidou de mentecapto, o outro, de reaccionário. :mrgreen:

Avancemos então para bingo. :lol:
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Re: GUICHET de Reclamações!

Mensagempor Arp » Sábado 20 Março 2010, 02:27

XôZé Escreveu:Já tinha saudades do vosso pikanço, confesso, amén. :risada:

Então, 30 "padres nossos" (?) de penitência, para te purificares, e vai em paz. :lol:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
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Re: GUICHET de Reclamações!

Mensagempor zézen » Sexta-Feira 16 Abril 2010, 05:53

CUIDADO COM O NÚMERO DE TELEFONE DE APOIO AO CLIENTE TAP


Este é o nº de telefone de apoio ao cliente da TAP 707205700. Cuidado.
Mal estabele a ligação está a pagar e bem. PAGA... mesmo que não seja atendido. E pode estar longos minutos sem saber no que se mete.
Caí na armadilha mas NUNCA MAIS, meus senhores.
Precisei confirmar o código de uma reserva on line da TAP e nunca pensei que aquele liga e desliga com uma gravação de fundo, informando insistentemente que estava na lista de espera do atendimento, atingissem o montante de uma passagem aérea Funchal/Lisboa num voo da Easy Jet.

A taxa telefónica aplicada a este número do cliente TAP é um escândalo, ainda por cima quando, na maioria das vezes, para não dizer quase todas, não somos atendidos, nem à primeira, nem à segunda, nem à terceira, etc, etc. A linha está alegadamente sempre ocupada o que faz com que o cliente repita e repita e pague e pague.

A defesa do consumidor anda a dormir. Os partidos, também. Andamos todos anestesiados. Tontos. Parvos e Imbecis. Aceitamos esta porcaria toda sem pestanejar, como se fossemos condenados por uma mão invisível que nos amarfanha.
Já fiz todos os actos de contrição que tinha a fazer. E não tenho de fazer mais nenhum "Mea Culpa" a não ser que me cale. Acho que chegou a altura de fazer alguma coisa. A denúncia é pouco. A isto chama-se roubo. Mesmo que esteja regulamentado (dá-me vontade de rir este verbo: regulamentar!), um serviço destes - marcação de viagens, informações de voo, devem ser disponilizados gratuitamente pela companhia. Ninguém lhes pediu. Foi ela que o criou para melhorar a relação com o cliente. Uma ova! Criou foi mais uma fonte de receita.

Volto a repetir o número: 707 205 700.
E não se esqueçam que, afinal, este não é um número de prestação de serviços gratuito.
É uma linha de solidariedade para ajudar ao pagamento dos prémio de desempenho dos gestores das duas empresas públicas: TAP e PT.
Etiquetas: nª de apoio ao cliente 707205700, TAP



http://puxapalavra.blogspot.com/
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
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Re: GUICHET de Reclamações!

Mensagempor B de Berarda » Sexta-Feira 16 Abril 2010, 14:17

Hummm! :roll:

Tenho de ver se descortino uma maneira de adicionar uma taxa de valor acrescentado ao meu TM! :twisted:
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Re: GUICHET de Reclamações!

Mensagempor Reboredo » Sábado 17 Abril 2010, 13:51

Tenho de ver se descortino uma maneira de adicionar uma taxa de valor acrescentado ao meu TM! :twisted:


quais são os seviços que vendes?

Acto Isolado / sujeição a IVA
Um acto isolado está sujeito a IVA desde que seja realizado de modo independente, e:

tenha conexão com o exercício de actividades de produção, comércio ou prestação de serviços, incluindo actividades extractivas, agrícolas e as profissões livres onde quer que esse exercício ocorra;
ou preencha os pressupostos de incidência real de IRS ou de IRC, independentemente daquela conexão.
No entanto, o acto isolado pode estar isento de imposto se for uma das operações elencadas no artigo 9º do Código do IVA (CIVA).

A taxa aplicável, será a que lhe corresponder nos termos do artigo 18º do CIVA. O pagamento do imposto devido pelo acto isolado será efectuado, até ao final do mês seguinte ao da conclusão da operação, e pode ser efectuado em qualquer serviço de finanças através do documento de cobrança mod. P2 que se encontra disponível na internet.
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
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