Hora da retirada

Hora da retirada

Mensagempor Scalabis » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 00:07

Embora eu seja o mais maçarico que anda aqui e por consequência aquele que menos vos conhece e que menos confiança tem com tão ilustres "amigos", penso que é chegada a altura de me retirar.
Perguntarão como cheguei a tão brilhante conclusão, mas a resposta é simples, ao longo dos tempos fui visitando alguns fóruns onde os "amigos" se faziam representar, alguns com outros nomes, outros com os mesmos de hoje, nessa altura admirava tão grande e cimentada amizade e embora não participasse activamente seguia com o máximo de atenção o que faziam e o que diziam, concordava com algumas coisas outras nem tanto, mas o fundamental é que me divertia.
Passar de um simples olheiro a utilizador foi um instante, hoje ao fim de algum tempo vejo ou sinto, que as pessoas já estão um pouco indiferentes, um pouco mais sem sal, vejo que qualquer coisa que seja dito sem qualquer intenção serve logo para destabilizar, o que dantes servia para desfolhar folhas e folhas de um tópico, hoje essas pequenas coisas servem para as pessoas se ofenderem e arranjar arrufos, o que mudou não sei, mas que isto já não é a mesma coisa disso não tenho duvidas, estaremos desgastados? perdemos o sentido de humor?
Embora não precise de me afirmar com nada nem com ninguém, gostava de saber se tenho alguma razão no que estou a dizer ou será que ando a ver filmes a mais...
Dizem que os ratos são os primeiros a abandonar o navio, não gostaria de ser um deles, mas acho que isto está a meter agua e eu não sei nadar.

Entrei em período de reflexão, até já

ó Viriato desculpa lá ter aberto um tópico tipo lamurias
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Re: Hora da retirada

Mensagempor Viriato » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 00:44

retiras-te o caralho
és forista meliciano, assinaste para sempre ! :twisted:

mas a sério
isto não mete água nenhuma, é impressão tua
em qualquer fórum existem 2 ou 3 palhaços que nada têm para dizer, incapazes de debater um tema, e que se contentam de responder com insultos ou com provocações, para tentarem mostrar que existem
quando abrem um tópico, é uma merda cagada, quase sempre copiado de outro lado e que eles próprios não perceberam
esses palhaços andam assim de fórum em fórum , para tentarem convencer-se a si próprios que existem!

A grande vantagem deste modelo de fórum em relação aos outros, é que podes por esses gajos em "inimigos" e assim deixas de ver o que eles escrevem. Podem escrever o que quiserem que tu não vês. Nos outros forums o palhaço escreve merdas, porque sabe que , quer queiras quer não queiras , vais ter de ler. Aqui não é assim e eu acho que é o que tens de fazer, que será de por em "inimigos" aqueles que tu não desejas ler !

E acaba por chegar um momento em que estão cansados de escrever para o boneco, sem resposta, e ai vão levar no cu para outras bandas !

Tivemos aqui um exemplo com o Fafe, no outro fórum o gajo escrevia com fartura porque sabia que o pessoal o lia, e ainda por cima respondiam-lhe . Quando viemos para aqui , e que ele percebeu que muita gente nem sequer lia o que ele escrevia, deixou de cá vir !

Anda, muda de ideias porque um campino dà sempre jeito num fórum, não và aparecer por ai algum touro ! :twisted:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor zézen » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 01:02

Fazer unidade com iguais é fàcil.
A Arte està em pôr gente diferente a dialogar, brincar, discutir e até a comerem juntos.
No dia que pensarmos todos de forma igual estamos fodidos.
O importante é estarmos numa boa, guardando a personalidade de cada um e o respeito por todos.
recebe um abraço e se por acaso te incomodei em qualquer coisa, foi sem intenção.

A Unidade das diferenças vale mais que a paz podre. ;)
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor XôZé » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 02:24

Quantas vezes não passei pelo que o amigo escalabitano está neste momento a passar?

Várias vezes pensei em mandar pró crl certos amigos que aqui tenho.

Depois de períodos de recolhimento, acabo sempre por voltar porque de facto os que eu aqui conheço, são bem bakanos.

Até me atrevo a revelar uma inconfidência. :roll:

Quando foi ao 1º encontro na Mealhada, à época do Farpas cujo número já nem me recordo :mrgreen: , o tal almoço nos leitões em que batemos o record de presenças, acreditem que era também meu propósito afimbrar com umas naifadas um dos participantes.

Esse gajo quando surgiu no fórum, foi o que me tirou mais do sério, confesso (irritante nas horas do crl) :twisted:

Eu estava mesmo fodido com o gajo e a naifada afiadíssima se encontrava, só que quando lá cheguei e vi que era mais baixo do que eu, :( tive pena dele e perdoei-o. :twisted:

Razão tinha o outro moço do ViriatoWeb que o despediu.

Nem um elefante tem tanta paciência. :mrgreen:

Não... não me peçam porque não posso revelar o nome do gajo para que ele não se chateie e bata com a porta. :twisted:

Ele só está vivo hoje e continua com os copianços porque eu assim decidi! :twisted:

:content: :content: :content:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Reboredo » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 04:01

Viriato escreveu:

em qualquer fórum existem 2 ou 3 palhaços que nada têm para dizer, incapazes de debater um tema, e que se contentam de responder com insultos ou com provocações, para tentarem mostrar que existem

Estás a olhar para o espelho

quando abrem um tópico, é uma merda cagada, quase sempre copiado de outro lado e que eles próprios não perceberam
esses palhaços andam assim de fórum em fórum , para tentarem convencer-se a si próprios que existem!

É o teu caso. Por isso correm contigo como no Lux. e outros. Gente com tomates.

E acaba por chegar um momento em que estão cansados de escrever para o boneco, sem resposta, e ai vão levar no cu para outras bandas !

A língua de veludo é para esconder a tua castração. Tu vais continuar a levar nas nádegas aqui.
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Mensagempor XôZé » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 08:14

Ena kum crl! :o

Inspira...expira...inspira...expira... :mrgreen:

Ando metido com a máfia, está bem, eu assumo! :(

RJ...ANDA DAR AQUI UMA AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :roll:

Arp :?:

KERO VORTÁR PRÁ 'NGOLA...KERO VORTÁR PRÁ 'NGOLA...KERO VORTÁR PRÁ 'NGOLA...lá...lá...lá...
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor zézen » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 10:03

Volta RJ, estás perdoado :P

Há Novatos que se devem Regalar e rebolar com isto :content: :content: :content: :slb: :slb:
zézen

Mensagempor zézen » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 10:15

Reboredo Escreveu:...levar nas nádegas[/b][/size]

Continuamos a desenvolver apetites de xixa fedorenta :?
A vida está cada vez mais dura para os Manda-Chuva. :roll:
Não me admira que haja um novo 24 de Abril para repor os direitos da classe detentora de meios virtuais.
:lol:
zézen

Mensagempor Reboredo » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 10:21

Cabanas de Viriato - Portugal

"Dança dos Cus"

http://videos.sapo.pt/Mnv4YbNWFWmzWVr4ZJr6

Povoação muito pequena, conta na sua história com dois ilustres homens!

Posso acrescentar que um dos grandes homens era português e o outro era "mais ou menos" português.
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Mensagempor rjmoreira » Quarta-Feira 6 Fevereiro 2008, 15:52

Tenham vergonha e deixem-se de merdas....

Cabanas de Viriato!!!
Há lá um tasquinho onde se comiam umas enguias fritas fantásticas.
Nos meus cada vez mais saudosos tempos de criança eu costumava fazer termas nas Caldas da Felgueira, uma pequena estancia termal do concelho de Nelas.
Um dia estava eu por lá com o meu pai e a minha mãe quando surgem 4 amigos daqueles que há noite por lá jogavam umas cartas e comiam uns tremoços e minuins na esplanada da Pensão Mondego.
Eles queriam levar o meu pai a ver o tumulo do Salazar a Santa Comba. Lá os acompanhei talvez sentado ao colo dele naquele Fiat Mirafiori rumo a......CABANAS DE VIRIATO e ás suas enguias!!
Foi tão bom que jamais esqueci e ainda ontem quando no Jornal de SIC se falou na "dança dos cús" me lembrei daquele momento com tanto de puro como de saboroso...
Se dou erros, a culpa foi e será dos professores - Ricardo Moreira / 2006
Imagem
Imagem
rjmoreira
Sr. Professor Doutor
Sr. Professor Doutor

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:41

Próximo

Voltar para SAV ( serviço após-venda )

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante