LJ38M

LJ38M

Mensagempor Tovi » Sábado 13 Fevereiro 2010, 10:20

Lembram-se do «LJ38M» :?:

Pois é!... Depois de ler no Facebook umas dicas de uns amigos nossos, fui à procura do «LJ-38M» e lá encontrei o João Pedro Baltazar Lázaro.

Estou à espera que ele me dê autorização para poder copiar para aqui um texto que ele me enviou. Aguardemos.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Re: LJ38M

Mensagempor Tovi » Sábado 13 Fevereiro 2010, 12:06

Ora bem!... pedia ao «LJ38M» autorização para colocar aqui um texto dele e a resposta foi: Sim, pode ser. Só espero que o pessoal não esteja muito zangado comigo... Manda-lhes um abraço da minha parte. Fica bem. João.

E aqui está o tal texto:

Imagem João Pedro Baltazar Lázaro

Para dizer a verdade, David... Eu já há algum tempo que tenho andado a querer dizer isto, mas custa-me um bocado...

Eu sinto-me um bocado mal por nunca mais ter dado notícias, nem ido aos fóruns... Mas deixei de ter tempo. Com os estudos, o emprego, a família... tudo isso foi-me consumindo o tempo.

E, sinceramente, o fim que teve o PortugalNoSeuMelhor foi uma desilusão muito grande para mim, que a mim, de uma perspectiva pessoal, mais me soube a falhanço, por um lado porque eu era o moderador e por outro lado porque não aguentei ver os meus amigos a desentenderem-se... Acho que isso também acabou por me fazer perder o gosto pela experiência em si, de fazer parte de um fórum. Mas não estou a dizer que quero evitar a vossa companhia. Muito pelo contrário; eu sinto a vossa falta. Não sinto a falta do fórum; sinto a falta do convívio, das pessoas. Mas já não tenho tempo para ser o mesmo LJ que era antes...

Espero que compreendas o que estou a tentar dizer... embora eu próprio não saiba se isto faz muito sentido.

Mas quero que saibas que vocês todos ainda são especiais para mim, mesmo que eu já não vá aos fóruns. Talvez no futuro volte... Mas agora não posso. Tenho de tratar da minha vida.

Mas conta-me... como é que anda o pessoal? Ainda somos os mesmos, ou já há muitos novos? :)
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Viriato » Sábado 13 Fevereiro 2010, 21:44

Tovi Escreveu: e a resposta foi: Sim, pode ser. Só espero que o pessoal não esteja muito zangado comigo... Manda-lhes um abraço da minha parte. Fica bem. João.

E aqui está o tal texto:

Imagem João Pedro Baltazar Lázaro

Mas conta-me... como é que anda o pessoal? Ainda somos os mesmos, ou já há muitos novos? :) [/color]

porque é que esse gajo não vem cá ver se ainda somos os mesmos e pela mesma ocasião dar o tal abraço ?
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor Arp » Sábado 13 Fevereiro 2010, 21:59

...e nem precisa ficar por aqui o dia todo, né? Afinal isto é um fórum, não é um chat. :roll:

Bom, Tovi, para o caso do gajo não poder vir, quando o "vires" dá-lhe um abraço.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor zézen » Domingo 14 Fevereiro 2010, 19:55

Talvez o amigo LJ38M possa dar umas dicas sobre o facebook aos tòtòs do fòrum. 8-)
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Voltar para Esplanada

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante