Salgueiro Maia

Re: Salgueiro Maia

Mensagempor olhos de amêndoa » Segunda-Feira 11 Maio 2009, 00:21

[quote="Arp"]...pensas pouco e curto... :? APOIADO

[quote][color=#000040][b]HAJA MEMÓRIA MUITO OBRIGADA ARPINHO PELA TUA AJUDA

O mais feliz dos felizes, é aquele que faz os outros felizes !
olhos de amêndoa
Dançarina
Dançarina

Registado: Quarta-Feira 24 Outubro 2007, 12:55

Mensagempor Viriato » Segunda-Feira 11 Maio 2009, 15:22

Arp Escreveu:Tu estavas a falar da PIDE para defender o regime, o que é lógico uma vez que aquela é indissociável deste.
Eu dou-te nomes de mortes e situações geradas pelo regime, da qual a PIDE era apenas o mete-medo mais visível.

Estes nomes e situações constam de registros oficiais. São História, talvez não a que te convém admitir na conversa em curso, mas são História.

por acaso não tens por aì o nome das vitimas do KGB ? :whistle:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor Scalabis » Segunda-Feira 11 Maio 2009, 18:11

olhos de amêndoa Escreveu:MUITO OBRIGADA ARPINHO PELA TUA AJUDA

Desta já nos safámos :whistle:

Sabes o que é que eu acho olhos de amêndoas doces? estavas muito mal preparada para o debate :risada:
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Re:

Mensagempor Arp » Segunda-Feira 11 Maio 2009, 20:57

Viriato Escreveu:
Arp Escreveu:Tu estavas a falar da PIDE para defender o regime, o que é lógico uma vez que aquela é indissociável deste.
Eu dou-te nomes de mortes e situações geradas pelo regime, da qual a PIDE era apenas o mete-medo mais visível.

Estes nomes e situações constam de registros oficiais. São História, talvez não a que te convém admitir na conversa em curso, mas são História.

Por acaso não, porquê? :shock:
Estamos a falar de Portugal, da ditadura portuguesa, dos seus tentáculos e das suas vítimas, né? O KGB fez vítimas por aqui?
:?
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Re: Re:

Mensagempor Viriato » Segunda-Feira 11 Maio 2009, 21:31

Arp Escreveu:
Viriato Escreveu:

Por acaso não, porquê? :shock:
Estamos a falar de Portugal, da ditadura portuguesa, dos seus tentáculos e das suas vítimas, né? O KGB fez vítimas por aqui?
:?

claro que fez, porque endoutrinaram certos pategos, que sem a lavagem de cérebro a que foram submetidos pelos esbirros do KGB , nunca teriam tido problemas com a PIDE, e por isso até podemos dizer que as chamadas "vitimas da PIDE" foram na realidade vitimas da doutrina comunista !
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor Tovi » Segunda-Feira 11 Maio 2009, 21:48

Viriato Escreveu:(...) as chamadas "vitimas da PIDE" foram na realidade vitimas da doutrina comunista !

Fora aqueles que até nem eram comunistas.

Está ca a parecer-me que o «Viriato» não está a par do que se passou em Portugal no tempo da outra senhora... Ou então está a tentar comer-nos por parvos.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Arp » Segunda-Feira 11 Maio 2009, 22:33

Náááá... é só conversa de café, para divertir/distrair a malta, à falta de melhor argumento.
É nesta altura que se desiste por não valer a pena argumentar contra a falta de argumentos. O chamado ponto de não conversa, devido ao excesso de desconversa.

O que desconhecemos facilita-nos o direito de saber coisas que os conhecedores desconhecem e dizer aquilo que quem sabe é incapaz de afirmar.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor olhos de amêndoa » Quarta-Feira 13 Maio 2009, 22:37

APOIADO
olhos de amêndoa
Dançarina
Dançarina

Mensagempor olhos de amêndoa » Quarta-Feira 13 Maio 2009, 22:53

Scalabis Escreveu: Sabes o que é que eu acho olhos de amêndoas doces? estavas muito mal preparada para o debate :risada:

Caro Scalabis, como me conheces mal ... E dizes tu que andavas pelo forum " As Farpas ", então de certeza que não lias o que eu lá escrevia, lá era Dançarina, e mesmo neste forum já teci vários comentários, ( de salientar que todos os meus textos são e sempre foram originais , pois nem sequer sei fazer " copy paste " ), demonstrativos e que comprovam de que só escrevo ou falo sobre aquilo que sei ou vi, portanto declaro de novo que não percebo patavina da net, não sei copiar endereços electrónicos para os colocar aqui, não sei colocar fotos, desculpa o que vou escrever a seguir, mas julguei que fosses mais perspicaz a conhecer melhor as pessoas .
olhos de amêndoa
Dançarina
Dançarina

Mensagempor olhos de amêndoa » Quarta-Feira 13 Maio 2009, 22:57

Viriato Escreveu: Claro que fez, porque endoutrinaram certos pategos, que sem a lavagem de cérebro a que foram submetidos pelos esbirros do KGB , nunca teriam tido problemas com a PIDE, e por isso até podemos dizer que as chamadas "vitimas da PIDE" foram na realidade vitimas da doutrina comunista !

Não difames esta parte da História de Portugal, deixa de ser sectarista, demonstra mais respeitinho por todas as vítimas de PIDE-DGS, que todos nós lhes devemos o devido respeitinho, e verás que vives muito mais feliz
Editado pela última vez por olhos de amêndoa em Quarta-Feira 13 Maio 2009, 23:10, num total de 1 vez.
olhos de amêndoa
Dançarina
Dançarina

AnteriorPróximo

Voltar para 25 de Abril

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes