O QUE ELES FAZEM...

Re: O QUE ELES FAZEM...

Mensagempor Reboredo » Sexta-Feira 3 Julho 2009, 08:51

Passou-se dias num vilarejo algarvio:

"No âmbito das comemorações do Dia do Município, a Câmara de Loulé promoveu mais uma cerimónia de entrega das Medalhas Municipais de Mérito. O destaque foi, naturalmente, para o Ministro da Economia e Inovação, Manuel Pinho, que recebeu a Medalha de Ouro do Município.

Numa curta intervenção, este membro do Governo disse, de forma emocionada: "Guardo esta medalha num sítio muito especial, no meu coração".

Reportando-se ao que tem sido realizado na região nos últimos anos, o Ministro da Economia frisou que "a colheita dos últimos quatro anos no Algarve é uma colheita muito boa"

Querem ver que o Manuelzinho foi para o debate do mau estado da nação na AR com a vasilha cheia da "colheita muito boa"

"Por seu turno, o autarca de Loulé, Seruca Emídio, explicou que na base desta distinção por parte do Município a Manuel Pinho estão "factores objectivos". Desde logo, porque, segundo o edil, "foi de todos os ministros dos vários governos, aquele que mais vezes se deslocou a Loulé".

Seruca Emídio enalteceu ainda "a honestidade intelectual e ética" deste membro do Governo."

Para além das qualidades que só Seruca Emídio vê neste energúmeno, (Pessoa dominada pelo demónio) a quem vimos crescer os cornos em directo na TV, entende-se, a atitude do Manuelzinho Pinho por ser madeira fraca e barata e que nem a "colheita muito boa" salva.

(adoptado da net e adaptado para aqui)
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Mensagempor Tovi » Sexta-Feira 3 Julho 2009, 22:45

Max Escreveu:Isto hoje em dia deixam entrar tudo no parlamento...

Eles só se enterram! :roll:

Ainda sobre os "corninhos do Manuel Pinto"... Vale o que vale, mas… O empresário Joe Berardo convidou o ex-ministro da Economia Manuel Pinho para o cargo de administrador da sua fundação, porque é um homem que ainda tem muito para oferecer a Portugal.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor XôZé » Sexta-Feira 3 Julho 2009, 23:00

Tovi Escreveu: Ainda sobre os "corninhos do Manuel Pinto"... Vale o que vale, mas… O empresário Joe Berardo convidou o ex-ministro da Economia Manuel Pinho para o cargo de administrador da sua fundação, porque é um homem que ainda tem muito para oferecer a Portugal.

Peço desculpa ao meu interlocutor.

Primeiro, os "ditos" não são do Pinho uma vez que um dia depois ainda há quem se degladie pela sua posse.

O PCP com a certeza notarial na pessoa do moço Bernardino enquanto que o BE ainda se mantenha na disputa, se bem que agora mais comedido perante a mais que provável perda.

Quanto ao emprego do Joe...

Admiro e comovo-me muito com pessoas que encontram este tipo de mendigos numa viela e lhes proporcionam não uma insignificante esmola mas um honrado emprego.

Sobretudo quando se tratam de beneméritos que ocupam um armazém "particular" pomposamente apelidado por CCB, onde zelosamente depositam os seus bens.

À minha, tua e guarda de milhões de portugueses.

Mais do que eu, tenho aqui um edil que desde ontem chora baba e ranho.

Bem o ouço a balbuciar:

- Ai a minha medalha d'Oiro...lá se foi a minha medalhinha d'Oiro...
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Reboredo » Sexta-Feira 3 Julho 2009, 23:17

Obrigado pelo há
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Mensagempor Max » Sexta-Feira 3 Julho 2009, 23:26

Eu gostava muito de ver o amigo Tovi dar a sua opinião imparcial sobre o sucedido. :mrgreen:

O mal do M.Pinho é, a meu ver, a política.
Ainda para mais agora, que estão a passar as gafes dele constantemente, foi uma atrás da outra.

Mas como profissional, não tenho grande coisa a apontar. Fez o que estava ao seu alcance (Mas também não é preciso dizer que ficou noites sem dormir por causa das minas).

O Sócrates com o azar que anda, não vá à bruxa não...
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor XôZé » Sábado 4 Julho 2009, 00:15

Cumprindo a promessa lavrada... :grin:

XôZé Escreveu:Ai andas por aqui?...vou ali comprar umas bujekas fresquinhas e volto já para conversarmos a propósito de um tema. :twisted:

Regressado ao tema. :grin:

Arp Escreveu:Está desculpado? :evil:
É por nós desculparmos tudo, desde que seja contra os nossos desafectos ou a favor dos nossos afectos, que os que lá estão são os que lá estão e não os que lá mereciam estar ou que nós precisávamos que lá estivessem.
:evil:

Fico sempre preocupado quando reparo que um dos meus melhores amigos se apoquenta com o que lavro. :(

Agora vamos mesmo a sério.

1. Sou insuspeito, votei Sócrates e no PS há 4 anos.
1. Nunca apreciei este (ex) ministro a par de outros que o governo do Sócrates contém, verdadeiros calcanhares de Aquiles do próprio e onde o próprio (passe a redundância) nos dias de hoje comece a ser visto da mesma forma pelos seus pares dentro do PS.
2. O gesto é intolerável, por mais estúpido que o Bernardino seja - sobretudo a propósito da democrática Coreia do Norte, ele foi eleito e representa as escolhas populares tal como os restantes 229, para bem e para o mal.
3. O Pinho não foi eleito e ao que julgo saber afirma-se independente, nem sequer é militante do PS, portanto.
4. A Assembleia da República sempre foi um espaço onde o insulto existiu, desde os tempos da 1ª Republica com posterior acalmia durante o consulado do Dr. António Oliveira de Santa Comba (ai não que não era!) e regressou ao mesmo ritmo nos tempos que se seguiram logo ao 25 de Abril (Natália Correia foi deputada de destaque e mérito neste âmbito) até ao recente "vai pró cara***"" contra o deputado Candal jr e nunca caíu o Carmo e a Trindade.
5. Por tudo isto que agora se empolou, só consigo interpretar que o governo e o PS andam demasiadamente nervosos, se a perda da maioria é um dado concreto, falta ainda saber se não teremos que aguentar Manuela Ferreira Leite, pessoa e partido em que não votarei de certeza.
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Tovi » Sábado 4 Julho 2009, 11:19

Max Escreveu:Eu gostava muito de ver o amigo Tovi dar a sua opinião imparcial sobre o sucedido. :mrgreen:

O que eu digo e escrevo é sempre o que penso... E a minha imparcialidade tem a ver unicamente com o que me vai na alma, seja bom ou mau para o clube de futebol ou partido político que na altura estou a defender.
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Mensagempor Tovi » Sábado 4 Julho 2009, 11:25

XôZé Escreveu:(...) os "ditos" não são do Pinho uma vez que um dia depois ainda há quem se degladie pela sua posse.

No Vozes de Burros pergunta-se: E a mulher do Bernardino Soares?... Não tem nada a dizer sobre o assunto?
Tovi
Resmungão
Resmungão

Mensagempor Max » Sábado 4 Julho 2009, 13:38

Tovi Escreveu:
Max Escreveu:Eu gostava muito de ver o amigo Tovi dar a sua opinião imparcial sobre o sucedido. :mrgreen:

O que eu digo e escrevo é sempre o que penso... E a minha imparcialidade tem a ver unicamente com o que me vai na alma, seja bom ou mau para o clube de futebol ou partido político que na altura estou a defender.

Eu sei!!

Queria apenas registar a tua opinião (porque não comentaste o assunto):
Se recriminavas totalmente um acto deste por parte de um ministro no parlamento, ou se consideras um mal menor... Um devaneio que pode acontecer a qualquer um!

Já agora, o que significará aquele gesto? Eu sinceramente não sei. Um manguito é fácil de interpretar, mas aquele gesto não entendo :oops:
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor Tovi » Sábado 4 Julho 2009, 14:06

Max Escreveu:(...) o que significará aquele gesto? Eu sinceramente não sei. Um manguito é fácil de interpretar, mas aquele gesto não entendo :oops:

Provavelmente o significado é o que escrevi no meu blog:
http://tovi.blogs.sapo.pt/190767.html

(...) eu cá estou convencido que Manuel Pinho deve ter ido para férias consolado… É que às vezes apetece mesmo mandar alguns gajos para o inferno. (Cornos - Mafarrico - Diabo - Inferno… Estão a perceber?...)
Tovi
Resmungão
Resmungão

AnteriorPróximo

Voltar para Politica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante