corrupção e ilegalidades

Re: corrupção e ilegalidades

Mensagempor nick » Segunda-Feira 12 Janeiro 2009, 19:26

5.150.000

é um nº muito giro. Porque não 4, 5 ou 6 milhões?
Aposto que é feita de encomenda para uma determinada obra em particular. :80:

anteriormente era de 150.000.

A AICCOPN – Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas, http://www.aiccopn.pt/news.php?news_id=1116, já veio dizer que é contra esta medida. Eu cá acho que dificilmente podiam fazer melhor aumentar ainda mais a corrupção.
nick
Soldado

Registado: Quinta-Feira 10 Janeiro 2008, 16:11

Mensagempor nick » Quinta-Feira 22 Janeiro 2009, 21:00

Freeport, um tio investigado, jornalistas a denunciarem pressões para não publicar, empresas ligadas ao estado a deixarem de publicitar no jornal "Sol"
Socrates está acusado de um crime de corrupção e a policia inglesa não vai largar o osso. Agora vai ser dificil a maçonaria varrer o lixo para de baixo do tapete... mas pode ser que consiga.
nick
Soldado

Mensagempor Viriato » Quinta-Feira 22 Janeiro 2009, 21:04

o grupo Bilderberg tira-lhe essa espinha, vais ver ! :roll:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor nick » Sexta-Feira 23 Janeiro 2009, 09:55

o grupo Bilderberg não me parece, mas a maçonaria é um polvo com muitos tentaculos, consta que está fortemente infiltrada no sistema judicial e protege os seus membros nestes enrascanços.
Nos inicios do processo casa pia apareceram noticias nos jornais sobre uma polemica dentro da maçonaria sobre se deviam proteger os seus membros indiciados no caso. Pelo desenrolar do caso parece que existiram mesmo manobras na sombra para proteger algumas pessoas. Se num caso como esse conseguiram proteger os seus membros, neste caso mais depressa os protegerão.
nick
Soldado

Mensagempor zézen » Quinta-Feira 5 Fevereiro 2009, 12:04

A contrição de Obama
[Publicado por AG]

Depois de Bill Richardson, o Governador do Novo México, ter tido que desistir da indigitação para Secretário do Comércio por causa da abertura de uma investigação sobre possível favorecimento na atribuição de concursos públicos, agora caíram Tom Daschle (que se preparava para ocupar o fulcral posto de Secretário da Saúde) e Nancy Killefer (pronta para assumir a pasta da reforma orçamental e da despesa pública). Ambos se retiraram por suspeitas de evasão fiscal e para não manchar com elas a presidência Obama.

O Presidente Obama, que não tem maneira de conhecer todos os esqueletos nos armários dos seleccionados para a sua equipa, reagiu como deve ser: contrição e promessa de não repetir o erro. Vale a pena citá-lo:

"Tenho que assumir o meu erro. Em última análise é importante para esta administração estabelecer a mensagem que não há dois tipos de regras. Umas para as pessoas famosas e outras para as pessoas normais que têm que pagar impostos... Acho que fiz uma borrada ("I screwed up"). Eu assumo a responsabilidade e nós vamos garantir que resolvemos isto, para que não volte a acontecer."

Perante esta atitude, Obama, mais do que nunca, continua a merecer o benefício da dúvida.
Que refrescante, esta leitura do poder, depois de oito anos do cocktail explosivo de incompetência gritante, abuso de poder e arrogância de George W. Bush!
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor XôZé » Quinta-Feira 5 Fevereiro 2009, 17:42

Andas...andas e ainda engatas a gaja. :?

Faço votos é que a senhora não tenha mesmo os ditos. :risada:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Isaltino Morais

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 4 Agosto 2009, 19:53

Uma Caldeirada com todos by Isaltino Morais - Para comemorar os "sete anos de cadeia e a perda de mandato".
(in edicao-extra.blogspot.com)
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 4 Agosto 2009, 22:11

Caldeirada? :?

Só de ver as carnes fiquei logo a salivar. :grin:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 4 Agosto 2009, 23:10

Eu cá não gosto de caldeiradas indigestas… E as “caldeiradas” do Ministro das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente do XV Governo Constitucional (cujo Primeiro-Ministro era Durão Barroso) e actual Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, fazem sangrar o meu frágil estômago. Prefiro mil vezes o Pão-de-Ló de Margaride (uma das freguesias de Felgueiras), feito em terras de uma autarca que recentemente foi ilibada de todos os crimes de que era acusada no denominado processo “Saco Azul” em que se envolvia o clube de futebol local com a Presidente de Câmara em questão.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor XôZé » Quarta-Feira 5 Agosto 2009, 00:30

Tovi Escreveu:... Prefiro mil vezes o Pão-de-Ló de Margaride (uma das freguesias de Felgueiras), feito em terras de uma autarca que recentemente foi ilibada de todos os crimes de que era acusada no denominado processo “Saco Azul” em que se envolvia o clube de futebol local com a Presidente de Câmara em questão.

Tovi: Há quem diga que a justiça no norte é mais branda que no sul. :shock:

Vide Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Fátinha do pão-de-ló, etc. e tal. :?

Não sei porquê mas desconfio que deve ser por uma questão cultural dos moiros. :P

Eu não acredito em nenhuma delas. :evil:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

AnteriorPróximo

Voltar para Politica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante