A politica democrata

A politica democrata

Mensagempor Pensador » Quinta-Feira 1 Julho 2010, 20:11

iniciar, A democracia é um sistema de governo sem dúvida que exige a partipação de todos os cidadãos com conhecimento de todos.... ....Por vezes não funciona porque a maioria se abstêm de agir, opinar, e votar!!! e então porque nos abstemos, entregamos sem querer nas mãos de poucos o destino de todos... ...E a democracia transforma-se numa tirania, numa oligocracia ( poder na mão de poucos) ou numa cleplocracia ( o poder na mão de ladrões)
Pensador
Soldado

Registado: Sexta-Feira 19 Fevereiro 2010, 14:28

Re: A politica democrata

Mensagempor Arp » Sexta-Feira 2 Julho 2010, 09:36

Que coisa, hem? :?
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Pensador » Sexta-Feira 2 Julho 2010, 22:56

resp, SOU TEIMOSO COMO UMA MULA...
Pensador
Soldado

Mensagempor zézen » Sábado 3 Julho 2010, 01:50

Não desistas.

Imagem
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Pensador » Quarta-Feira 7 Julho 2010, 22:45

iniciar resp. Primeiro de tudo boas , para responder as ideias preconcebidas !!! Meu caro só tem ideias preconcebidas aqueles que perfilham ideologias porque só tem na mente essas ideias? Eu não as minhas ideias é a pratica do dia a dia!!! Não estou submetido a nenhuma ideologia politica? Sou livre mas não apolitico e preocupa-me as ideias preconcebidas dos politicos que durante todos estes anos só tem levado o pais há miséria!!!Estas sim são preconcebias não tem mais nado na mente... ,,Mas para quem vive da politica estas não são preconcebidas por isso o pais está nesta situação? ..E com estas ideias preconcebidas dos tecnocratas politicos este pais não sai da crise? Mas a cegueira é tão grade que não vêm um palmo há frente dos olhos?Fim de citação .LOLOLOLOoççç
Pensador
Soldado

Mensagempor Arp » Quinta-Feira 8 Julho 2010, 08:45

Pensador Escreveu:iniciar resp. Primeiro de tudo boas , para responder as ideias preconcebidas !!! Meu caro só tem ideias preconcebidas aqueles que perfilham ideologias porque só tem na mente essas ideias? Eu não as minhas ideias é a pratica do dia a dia!!! Não estou submetido a nenhuma ideologia politica? Sou livre mas não apolitico e preocupa-me as ideias preconcebidas dos politicos que durante todos estes anos só tem levado o pais há miséria!!!Estas sim são preconcebias não tem mais nado na mente... ,,Mas para quem vive da politica estas não são preconcebidas por isso o pais está nesta situação? ..E com estas ideias preconcebidas dos tecnocratas politicos este pais não sai da crise? Mas a cegueira é tão grade que não vêm um palmo há frente dos olhos?Fim de citação .LOLOLOLOoççç

Como tentativa de ajuda aos que não conseguiram destrinçar o discurso acima, tentei uma arrumação e limpeza...

iniciar resp.

Primeiro que tudo, boas.
Para responder às ideias pré-concebidas!

Meu caro, só têm ideias pré-concebidas aqueles que perfilham ideologias, porque só têm na mente essas ideias!
Eu não. As minhas ideias são a prática do dia-a-dia! Não estou submetido a nenhuma ideologia política! Sou livre mas não apolítico e preocupam-me as ideias pré-concebidas dos políticos que durante todos estes anos só têm levado o país à miséria!
Estas sim são pré-concebidas e não têm mais nada na mente... mas para quem vive da política estas não são pré-concebidas, por isso o país está nesta situação! :?
E com estas ideias pré-concebidas dos tecnocratas políticos este pais não sai da crise! Mas a cegueira é tão grande que não vêm um palmo à frente dos olhos!

Fim de citação.

LOLOLOLOoççç

...no entanto confesso que, se a escrita ficou mais ou menos arrumada, as ideias, essas, me continuam muito baralhadas, mas o reino dos céus a alguém terá de ser entregue.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor zézen » Quinta-Feira 8 Julho 2010, 15:29

PIM ! :risada: :risada: :risada:
zézen

Mensagempor Matildinha » Domingo 11 Julho 2010, 22:37

Só mais uma coisinha: é vêem e não vêm. :mrgreen:
Matildinha
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:29

Mensagempor zézen » Domingo 11 Julho 2010, 22:41

Bem VISTO. :risada: :risada: :risada:
zézen

Mensagempor Arp » Segunda-Feira 12 Julho 2010, 10:59

Matildinha Escreveu:Só mais uma coisinha: é vêem e não vêm. :mrgreen:

Obrigado pela "mãozinha". :grin:
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Próximo

Voltar para Politica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante