Cavaco Silva passou-se…

Cavaco Silva passou-se…

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 29 Setembro 2009, 21:40

…ou sou eu que não estou a conseguir perceber o que acabei de ouvir da boca do mais alto Magistrado da Nação. Vou tentar ver pela enésima vez o vídeo da comunicação ao País do Presidente da República e depois volto ao assunto.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Re: Cavaco Silva passou-se…

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 29 Setembro 2009, 21:53

...Já somos dois. :)

Pelo menos uma certeza retive: O GAJO NÃO CHUPA O SÓCRATES E O PS! :twisted:

Vou ver a comunicação dos socretinos :mrgreen: , até pode ser que depois fique mais esclarecido. :?
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Max » Terça-Feira 29 Setembro 2009, 22:19

Só havia 3 situações possíveis.

a - Ou o presidente admitia que tinha sido o próprio a fazer boatos de que existiriam escutas, se assim fosse verdade.
b - Ou o presidente assumia que nunca levantou esse boato, e assim, os mesmo não passaram de ataques, se assim fosse verdade.
c - Ou ia fugindo com palavras.

Qualquer deles seria possível, sendo o último o menos digno. O que aconteceu foi o b).
E agora?

Agora é mais uma novela...

Mais umas dezenas de jornais, debates e afins. A sério. Portugal está entregue a gente parva :(

Será isto que interessa ao país?

Na minha opinião, houve fuga de informação. Ponto. Obviamente o presidente nunca diria que sim, porque possivelmente nem se sabe, nem nunca se vai saber, como foi a fuga. Foram feitas, como costume nestes casos, reuniões com técnicos informáticos, com equipas de segurança, etc. Chegando-se à conclusão que o sistema é vulnerável. Possivelmente mais do que deveria.

Uns dizem que ele deveria ter dito o que disse hoje, no final de Agosto e teria acabado o assunto. Será que teria? :lol: Teria era dado mais argumentos para se continuar a discutir o mesquinho.
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 29 Setembro 2009, 22:30

Óh Tovi, só agora reparei no títalo do tópico.

Não me parece correcto ou adequado e sabes que até sou isento sobre o meu conterrâneo.

Pelos menos desde esta novela.
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 29 Setembro 2009, 22:49

XôZé Escreveu:Óh Tovi, só agora reparei no títalo do tópico. Não me parece correcto ou adequado (...)

E porquê, meu caro amigo «XôZé»?... Assim de repente, não estou a ver porquê.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Max » Terça-Feira 29 Setembro 2009, 23:35

O PS já respondeu.

Aleluia, alguém com bom senso... Acalmou os ânimos, colocou tudo atrás das costas. O «PS», começou por dizer que as acusações feitas pelo PR foram ridículas, e como tal, terminaram o discurso por ali... Porque comentar algo que se intitula por ridículo, seria ainda mais ridículo. Assim, o discurso de resposta do PS foi muito rápido. Nem um minuto durou. E terminou com o essencial: Vamos concentrar-nos no que é realmente importante para o país. Agora a ser governado por minoria, é preciso o bom senso e o diálogo!

Muito bem!!

:whistle:
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Mensagempor Arp » Quarta-Feira 30 Setembro 2009, 00:45

Tovi Escreveu:…ou sou eu que não estou a conseguir perceber o que acabei de ouvir da boca do mais alto Magistrado da Nação. Vou tentar ver pela enésima vez o vídeo da comunicação ao País do Presidente da República e depois volto ao assunto.

Só agora é que percebeste? :?
Faz um monte de tempo que se passou e só teres dado por isso agora é apenas uma prova de que andas mesmo distraído.
Só tens a desculpa de andar junto com uma boa parte da população votante. :grin:

Quanto às situações/cenários possíveis, são isso mesmo: cenários para adormecer bovinos.
:whistle:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Max » Quarta-Feira 30 Setembro 2009, 14:57

Arp Escreveu:Quanto às situações/cenários possíveis, são isso mesmo: cenários para adormecer bovinos. :whistle:

Quais situações/cenários possíveis? As que eu enumerei?

Peço desculpa se alguém adormeceu. Não era essa a minha intenção! :)
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Mensagempor Arp » Quarta-Feira 30 Setembro 2009, 19:43

:lol:
Por mim, não precisas de pedir desculpa. Além de alinhar pouco em manadas, bebo imenso café. :grin:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor XôZé » Quinta-Feira 1 Outubro 2009, 03:29

Tovi Escreveu:
XôZé Escreveu:Óh Tovi, só agora reparei no títalo do tópico. Não me parece correcto ou adequado (...)

E porquê, meu caro amigo «XôZé»?... Assim de repente, não estou a ver porquê.

Deixa para lá!

Ele anda desnorteado.

Como se diz aqui pelo Sul.

Caga no gajo! ;)
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Próximo

Voltar para República das Bananas

Quem está ligado: