PRIMATAS ao volante

PRIMATAS ao volante

Mensagempor Viriato » Domingo 14 Outubro 2007, 12:43

Portugal deve ser o único país da Europa onde autorizam que PRIMATAS ANALFABRUTOS conduzam carros !

Morta a 150 km/h na passadeira. O corpo ficou desfeito.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... l=10&p=200

a este bicho desejo uma morte lenta cheia de sofrimento , ou então que fique aleijado para o resto da vida !

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Re: PRIMATAS ao volante

Mensagempor XôZé » Domingo 14 Outubro 2007, 16:45

Vá lá que te contiveste na apreciação no CM e publicaram o teu comentário. :P

Curiosamente, antes de ti, também lá fui... 8-)

Imagem

Agora, fiquei na dúvida se este se trata do nosso "conterrâneo".. :?

Imagem
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Viriato » Domingo 14 Outubro 2007, 17:10

XôZé Escreveu:Vá lá que te contiveste na apreciação no CM e publicaram o teu comentário. :P

Curiosamente, antes de ti, também lá fui... 8-)

Imagem

Agora, fiquei na dúvida se este se trata do nosso "conterrâneo".. :?

Imagem

publicaram, o caraças !
eram 2 comentàrios
o 1 ° não foi publicado

Viriato, no Correio da Manhã, Escreveu:moro no estrangeiro e por vezes oiço aqueles que visitaram Portugal dizerem que é um país bonito mas infelizmente habitado por PRIMATAS e ANALFABRUTOS, e aqueles diplomados que, para se darem boa consciência dizem que não o são, enganam-se porque também passam pelo mesmo, que mais não seja porque tendo algum poder nas mãos, autorizam a existência desses comportamentos !

na maior parte das vezes, não publicam os meus comentários ! :evil:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor XôZé » Domingo 14 Outubro 2007, 17:27

Esta noticia faz-me recordar uma cena parecida ocorrida muito recentemente.

Um dos meus "jagunços", veio na semana passada com todo o orgulho e vaidade chamar-me ao meu gabinete para me mostrar o carro que tinha comprado a prestações e em 2ª mão para o filho.

Lá fui então apreciar a "bomba".

Tratava-se de um modelo desportivo da Mercedes que não posso agora precisar, daqueles com traseira curta, jantes desportivas, "spoilers", "allerons", farois e outras paneleirices que decoram as viaturas dos "street racers".

Quando também no momento me foi apresentado o filho, um puto com pouco mais de 20 anos, cheio de brincos nas orelhas, tive uma sensação muito estranha.

Esta semana o mesmo funcionário esteve comigo e veio contar-me todo aflito a desgraça que lhe tinha acontecido.

Três dias depois das "apresentações", o filho teve um grave acidente, envolvendo-se com outra viatura e um tractor agrícola.

A seguir a uma curva, confrontando-se com o veículo agrícola no mesmo sentido do seu e uma viatura em sentido contrário, não houve escapatória.

Colidiu com ambos, tendo do embate resultado o capotamento tanto da viatura que circulava em sentido contrário onde viajava uma mãe com duas crianças, como do tractor.

A violência do embate foi de tal forma que arrancou uma das rodas do veículo agricola (daqueles de maiores dimensões) matando de imediato o pobre condutor que se dirigia para a sua actividade laboral, embora os ocupantes do outro veículo apenas tenham sofrido ferimentos ligeiros, graças aos cintos de segurança e às cadeiras apropriadas para o transporte de menores.

Áh, o filho do funcionário mais três gândulos que o acompanhavam estão de melhor saúde que eu.

Agora pergunto, desgraça dele?...vai mas é nas horas do caralho!

Compram pópós todos foxy-nights prós putos, com carta de condução há pouco mais de um ano e eles andam por aí a assassinar inocentes.
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Scalabis » Domingo 14 Outubro 2007, 18:33

É realmente uma injustiça..., quem provoca acidentes normalmente sai deles sem problemas, enquanto os outros que vão na sua vida vão desta para melhor, eu que faço da minha o volante já assisti a inúmeros casos que dão vontade da maior das revoltas, dá vontade de sair do carro e com a pixa de boi que me acompanha no dia a dia e zás e tira, era até cansar...

O caso que mais me revoltou, foi aquele acidente onde um casal que estava a descarregar as malas da sua viatura já á porta de casa levou com um filho de puta, que vinha lá com os cornos no ar, cheio de pinga e a dormir, para piorar a situação os filhos do casal estavam dentro do carro assistiram a tudo. As tvs deram imagens sobre o caso conforme dão regularmente, mas depois ? o que acontece a esta gente? a maior parte vai para casa com pena suspensa e com uma multa de uns miseros euros, os outros levam um palmo de terra em cima e pronto acaba-se a história até haver outra noticia sensacionalista que abra telejornais.

As mesmas tvs deveriam ser obrigadas a noticiar o desfecho da situação, nessa altura se a pena fosse branda, podia ser que o povo fizesse justiça pelas suas próprias mãos.
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Re: PRIMATA ao volante da Républica

Mensagempor zézen » Domingo 24 Agosto 2008, 16:42

Voltando ao tópico :twisted:

Contra a lei do divórcio

O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, vetou a lei do divórcio, votada na AR pela esquerda.
Ao Presidente assiste-lhe, sem dúvida, esse direito. Mas, também nos assiste a nós, o direito de discordar e contestar os seus fundamentos, tanto mais que são apenas do seu foro pessoal e têm muito pouco de sustentabilidade social. São fundamentos retrógrados e que nada têm a ver com a situação dos países mais avançados. Será que é legítimo que duas pessoas incompatibilizadas, que se agridem em palavras ou actos, de forma sistemática, tenham de viver juntas? Será que humanamente não é de permitir que elas se separem? Tem de haver litígio com todas aquelas cenas de tribunal, que por vezes só mesmo à porta fechada são concebíveis? Só quem nunca foi testemunha num caso real pode advogar uma situação tão desumana.

A problemática do património é outra e pode e deve ser derimida a posteriori e essa é então um problema de tribunal, caso não haja acordo. Ora a lei vetada vai nesse sentido.
Então porquê andar para trás?

Para satisfazer quem?
Até Passos Coelho, dentro do PSD, uma outra geração, neste aspecto, mais próxima da evolução que a sociedade tem vindo a ter, está contra Cavaco Silva. De Manuela Ferreira Leite só é de esperar que ande de braço dado com Cavaco Silva, como os velhos do Restelo, que nesta e em outras matérias têm a ver com a evolução da sociedade.

Joao Abel de Freitas
http://puxapalavra.blogspot.com/
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor zézen » Sábado 17 Abril 2010, 08:34

a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Reboredo » Sábado 17 Abril 2010, 12:43

zézen Escreveu:

São de alguma corporação da Mourana?
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Mensagempor XôZé » Sábado 17 Abril 2010, 13:55

Alentejanos, são! :twisted:

A mourama fica mais abaixo, os alentejanos são de raça indiferenciada. 8-)

E para além disso não acho piada nenhuma ao vídeo porque o tema não merece ser explorado desta forma. :evil:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Reboredo » Domingo 18 Abril 2010, 17:23

"São de alguma corporação da Mourana?"

Com perguntas ficas sempre assim :arrow: :twisted:

não acho piada nenhuma

Quem sabe rir de si mesmo, nunca deixara de se divertir. :whistle:
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Voltar para República das Bananas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes