Com música...

Com música...

Mensagempor Arp » Terça-Feira 8 Setembro 2009, 00:39

A viola de Dave Carroll, músico profissional, chegou partida depois de uma viagem na United Airlines.
Depois de um monte de tentativas infrutíferas para ser indemnizado resolveu fazer o que melhor faz....

A música, colocada no youtube, transformou-se num sucesso e a United anda a pedir de joelhos ao cantor para a retirar do ar.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Re: Com música...

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 8 Setembro 2009, 03:20

Arp Escreveu: A música, colocada no youtube, transformou-se num sucesso e a United anda a pedir de joelhos ao cantor para a retirar do ar.

Por acaso já conhecia a cena. :grin:

De qualquer forma se o gajo negociar bem com a United pode ganhar viagens á borla até ao final da vida. :P
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Re: Com música...

Mensagempor Viriato » Terça-Feira 8 Setembro 2009, 04:34

a Air France aqui há tempos danificou-me uma mala e sem a mínima discussão e em menos de 5 minutos, deram-me um vale para ir a uma loja com quem eles trabalham, buscar uma mala nova, de modelo mais ou menos equivalente !
a semana passada por um atraso de 1 hora, além de oferecerem uma bebida enquanto esperámos também me deram 1000 miles para o cartão ( o equivalente a 20 % de uma viagem à borla,, que custa 5000 miles )
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Voltar para Histórias reais

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante