Loucuras!

Re: Loucuras!

Mensagempor zézen » Terça-Feira 18 Novembro 2008, 13:03

Divórcio de Sarkozy é aguardado pela imprensa francesa
(da France Presse)

Anunciando como "iminente" a separação da primeira-dama, o presidente francês, Nicolas Sarkozy, vai anunciar seu divórcio nos próximos dias, garantiu neste domingo a imprensa francesa.

:risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada:
:content: :content: :content: :content: :content:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u336647.shtml
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Viriato » Terça-Feira 18 Novembro 2008, 18:39

zézen Escreveu:
Divórcio de Sarkozy é aguardado pela imprensa francesa
(da France Presse)

Anunciando como "iminente" a separação da primeira-dama, o presidente francês, Nicolas Sarkozy, vai anunciar seu divórcio nos próximos dias, garantiu neste domingo a imprensa francesa.

:risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada:
:content: :content: :content: :content: :content:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u336647.shtml

não percebi a risada, essa noticia foi .......... há mais de um ano ! :roll:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor zézen » Terça-Feira 18 Novembro 2008, 18:44

Era sò para ver se o Mouro caìa :risada:
zézen

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 18 Novembro 2008, 18:51

zézen Escreveu:Era sò para ver se o Mouro caìa :risada:

Foi por pouco, por muito pouco... :mrgreen:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor XôZé » Domingo 30 Novembro 2008, 05:11

Ontem à noite estive com um amigo num jantar que me contou o que aqui vos trago.

Segundo ele, funcionário da empresa Tecnovia com filial aqui em Loulé, acompanhava o motorista em viagem de Lisboa para o Algarve no veículo pesado quando na A2, na zona de Messines se deu o acidente que a seguir vos retrato.

As fotografias foram por ele tiradas e contou-me ainda que o condutor do automóvel não era o seu proprietário.

Utilizava-o a título de empréstimo, tendo ficado muito mal tratado e ainda se encontra em estado muito grave.

Reparem bem no local exacto de embate e a distância que o separa da zona onde os veículos ficaram parados.

Imagem

Pormenor dos danos sofridos no veículo da Tecnovia - que chatice, vai ter que levar uma matricula nova! :shock:

Imagem

Imagem

Primeira assistência dada por condutores antes da chegada do INEM.

Imagem

A assistência propriamente dita.

Imagem

Estado em que ficou a viatura.

Imagem

Imagem

Podemos daqui concluír portanto que era um bom carro...

Imagem

Existe uma máxima popular que determina haver duas coisas que nunca se emprestam: A mulher e o carro. :?
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor zézen » Domingo 30 Novembro 2008, 06:50

Era jogador de bola ou fabricante de moveis ?
zézen

Mensagempor Viriato » Domingo 30 Novembro 2008, 11:05

um dia em Lagos, estava a estacionar o Porsche e uns putos aproximaram-se de mim e perguntaram-me quanto "dava o caro"
eu respondi que "dava" 90 Km/h , mas por vezes, nas autoestradas conseguia atingir os 120 Km/h !

foi pena este bandido não ter morrido , porque seria um bandido a menos na estrada !

eu também gosto de velocidade e não hà fim de semana que eu não me "grise" todo a 300 Km/h , mas com toda a segurança !

Imagem
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor Scalabis » Domingo 30 Novembro 2008, 11:52

Se o "bandido" devia ter morrido isso não sei, agora que o Porche fez um excelente trabalho disso não tenho duvidas.
Vejam a zona das pernas logo abaixo do volante, parece haver espaço suficiente para quem saiu de lá ter saído com amolgadelas apenas para se lembrar que teve um acidente, depois a parte do tejadilho estar completamente levantada tirando qualquer hipótese de lesões a nível da cabeça, em qualquer carro normal o para brisas e os pilares entravam por aí a dentro com muita facilidade.
A ausencia de cortes no carro provocados pela equipa de desencarceramento também dá a sensação que quem teve este acidente saiu de lá sem grandes problemas.
Se o "bandido" morreu não sabemos, mas pelo menos saiu de lá descalço :grin:

Xô eu tinha tapado a matricula... é que assim qualquer pessoa consegue saber quem foi o "bandido" :grin: e quem não vai achar graça nenhuma ao trabalho que o "bandido" fez é a FIDELIDADE - MUNDIAL, é que fez o seguro a 25/7/2008, foi-lhe atribuido a apólice n.º 751782859 e já está neste estado.
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor Viriato » Domingo 30 Novembro 2008, 17:49

Porsche é Porsche

os sapatos é que eram mesmo muito foleiros , tão foleiros que até pareciam os do ..............
porra, jà ia a citar um dos membros daqui , mas o gajo depois até era capaz de se ofender, o melhor é não dizer anda, é que os algarvios são susceptíveis para caraças ! :mrgreen:

e as meias ? devem ter sido importadas da Ucrânia porque nem os ciganos vendem daquilo !
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor XôZé » Domingo 30 Novembro 2008, 19:24

Scalabis Escreveu: ...Vejam a zona das pernas logo abaixo do volante, parece haver espaço suficiente para quem saiu de lá ter saído com amolgadelas apenas para se lembrar que teve um acidente, depois a parte do tejadilho estar completamente levantada tirando qualquer hipótese de lesões a nível da cabeça, em qualquer carro normal o para brisas e os pilares entravam por aí a dentro com muita facilidade.
A ausencia de cortes no carro provocados pela equipa de desencarceramento também dá a sensação que quem teve este acidente saiu de lá sem grandes problemas...

Pensei o mesmo quando via as fotografias.

Realmente é surpreendente como um carro potente mas aparentemente frágil e depois de um ambate daqueles, manteve o habitáculo praticamente intocável.

Há tempos também vi um acidente na Via do Infante (A22) com um Audi TT, do modelo mais recente que também embateu na traseira de uma carrinha comercial e mesmo sendo descapotável, o interior do veículo manteve-se também seguro.

O que é alemão é mesmo bom!

Scalabis Escreveu: ...Xô eu tinha tapado a matricula... é que assim qualquer pessoa consegue saber quem foi o "bandido" :grin: e quem não vai achar graça nenhuma ao trabalho que o "bandido" fez é a FIDELIDADE - MUNDIAL, é que fez o seguro a 25/7/2008, foi-lhe atribuido a apólice n.º 751782859 e já está neste estado.

Caga nisso, este já não anda mais! :mrgreen:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

AnteriorPróximo

Voltar para Histórias reais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes