Loucuras!

Loucuras!

Mensagempor rjmoreira » Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 15:53

Já não se pode comer a namorada.... :?

Um escritor e poeta mexicano, José Luís Calva de seu nome, foi surpreendido pela Polícia na sua própria casa quando cozinhava em lume brando o braço regado com limão da sua namorada, cujo corpo desmanchou horas antes. Também numa frigideira estavam pedaços de carne prontos a serem fritos.
A vitima era Alexandra Galeana, uma jovem farmacêutica de 30 anos que estaria noiva do escritor, cujo desaparecimento fora participado pela família às autoridades. Mais tarde, seriam ainda descobertos uma perna no frigorífico, o tronco no armário e ossos numa caixa de cereais.
Encontraram também um texto ainda por concluir, com o significativo título de "Instintos Canibais ou 12 dias", que falava sobre canibalismo, sexo, sadomasoquismo e coprofagia (hábito de comer fezes).
O escritor tentou escapar, atirando-se do segundo andar do prédio. Após a queda foi atropelado por um carro, sofreu um traumatismo craniano e foi hospitalizado sob detenção.
Durante o interrogatório, Calva assumiu-se como admirador de Hannibal Lecter, o personagem do filme "O silêncio dos inocentes", que praticava canibalismo. A Polícia mexicana, graças a investigações levadas a cabo posteriormente, conseguiu reunir indícios susceptíveis de consolidar as suspeitas de que estará também ligado ao homicídio em circunstância semelhantes, de duas outras mulheres.
(noticia JN & pravda.ru)

Era um mulherengo dos puros...
Será que ao menos a gaja era boa?? :( :lol: :lol:
canibal.jpg
O mulherengo...
canibal.jpg (43.11 KiB) Visualizado 5947 vezes
Se dou erros, a culpa foi e será dos professores - Ricardo Moreira / 2006
Imagem
Imagem
rjmoreira
Sr. Professor Doutor
Sr. Professor Doutor

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:41

Re: Loucuras!

Mensagempor Scalabis » Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:47

Ó Moreira tenho as vistas todas trocadas com esse verde oliva com que estás a escrever, é demasiado claro e há dificuldade em ler, quer dizer... eu tenho dificuldade :roll:

Quanto á estória, até que nem é mal pensado, vocês já viram que ele podia ter desmanchado a crica da namorada e a qualquer altura tinha um buraco para se enfiar :mrgreen:
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor XôZé » Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:52

Bom pelo menos comeu uma gaja. :P

Não é como o alemão que há tempos se alambazou com um gajo, ainda por cima a pedido do próprio. :o
Editado pela última vez por XôZé em Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 19:15, num total de 1 vez.
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Tovi » Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 19:12

Scalabis Escreveu:Ó Moreira tenho as vistas todas trocadas com esse verde oliva com que estás a escrever, é demasiado claro e há dificuldade em ler, quer dizer... eu tenho dificuldade :roll:

E eu, que sou daltónico, vejo-me nas horas do caraças... :cry:
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Tovi » Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 19:14

XôZé Escreveu:Bom pelo menos comeu uma gaja. :P Não é como o alemão (...)

Quem?... O «Red»?... ;)
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor rjmoreira » Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 19:46

O RED, qual RED?
Ouvi dizer que esse gajo se passou para o outro lado da barricada! É verdade?

As maminhas da gaja terão sido comidas com batata frita e feijão preto........ :roll: :roll: :?:
Se dou erros, a culpa foi e será dos professores - Ricardo Moreira / 2006
Imagem
Imagem
rjmoreira
Sr. Professor Doutor
Sr. Professor Doutor

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:41

Mensagempor Fafe » Sábado 13 Outubro 2007, 06:02

:mrgreen:
Editado pela última vez por Fafe em Sábado 3 Novembro 2007, 16:53, num total de 1 vez.
"Since light travels faster than sound, isn't that why some people appear bright until you hear them speak?"
Fafe
Soldado

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 04:47

Mensagempor Scalabis » Sábado 13 Outubro 2007, 10:51

As orelhas de burro já tu tens, um cantinho para te deitares eu arranjo, a palha para te esfregares também não deve ser dificil arranjar, a fava demolhada para o teu almoço, já está em preparação, a dificuldade maior vai ser em arranjar alguém que te consiga ouvir quando vieres ao almoço dos amigos do Viriato, é que como alguém disse um dia, vozes de burro não chegam a Santarém

fui...
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor Berarda » Quinta-Feira 18 Outubro 2007, 21:52

Onde chegam os devaneios dos excessos gastronómicos do RJ :!: :roll: ...
Berarda
electrão livre
electrão livre

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor XôZé » Quinta-Feira 18 Outubro 2007, 22:00

Scalabis Escreveu:As orelhas de burro já tu tens, um cantinho para te deitares eu arranjo, a palha para te esfregares também não deve ser dificil arranjar, a fava demolhada para o teu almoço, já está em preparação, a dificuldade maior vai ser em arranjar alguém que te consiga ouvir quando vieres ao almoço dos amigos do Viriato, é que como alguém disse um dia, vozes de burro não chegam a Santarém

fui...

Não há mais nada a acrescentar e será bom que ele esqueça os rendilhados com que nos tem presenteado!
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Próximo

Voltar para Histórias reais

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante